.. são o máximo :D
Como em toda família "comum" (odeio esse termo, mas o que quis dizer foi), que tem 2 avôs e 2 avós, a minha também é assim. Eu fico imaginando a criatividade dos meus bisavós porque... sinistro ahushusa
Por parte da minha mãe (Luciene) tive meu vô chamado Bordalo e minha vó chamada Aucidélia.
Por parte do meu pai (Normando) tenho meu vô chamado Geraldino e tinha minha vó chamada Judith.
Atualmente, apenas meu vô Geraldino está vivo e é por ele que estou fazendo esse post.
De uns tempos pra cá ele tem ficado meio mal de saúde, nada de doenças hiper sérias, mas coisas mínimas que o deixa triste. Meus avós sempre foram muito na deles. Como vocês sabem (ou deveriam saber... ou não) eu sou do interior e meus avós foram criados e criaram meus pais na zona rural (bem rural mesmo uhsahu).
Meu avô tem tido problemas nas articulações (principalmente no joelho) e uns probleminhas de memória. Ontem a coisa mudou um pouco.
Fui acordado pela minha mãe e ela pedia que fosse na casa do meu avô porque ele não queria levantar da cama. Acordei e fui. Chegando lá, meu tio estava cuidando dele, mas digamos que ele não tem muita paciência e grita de vez em quando.
Meu avô, como sempre, estava sentado num sofá, na varanda da casa dele (menos mal, pelo menos ele saiu da cama). Passado um tempinho ele quis se levantar mas não conseguiu. Tentei ajudar mas ele sentia muita dor pra andar. Fui em casa e pouco depois meu tio me chamou dizendo que ele queria levantar mas não tava conseguindo e que precisava da minha ajuda.
Chegando lá, era isso mesmo, mas não conseguimos fazer com que ele andasse, daí pedi que meu tio fosse na casa do meu outro tio (que veio a falecer há uns meses atrás) ver se a família dele tinha uma cadeira de rodas, pois seria mais fácil de levar meu vô pra qualquer lugar.
Depois chegou ele e um vizinho com uma cadeira de rodas e demos banho nele.
Hoje ao acordar, soube que meu pai tinha ido lá e fui também. Chegando na casa do meu vô (que fica a uns 100 ou 200m da minha) meu pai tava rindo e meu vô tava no banheiro. Segue o diálogo:
Que foi pai?
Seu vô foi cagar e tá xingando tudo.
UHASUH Mas há muito tempo?
Que nada. Acabei de levá-lo pra lá.
Daí eu ouço um: "Porra de cú que não deixa essa merda sair!"
HUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU Eu gargalhei muito na hora HUSAH
Depois de um tempinho o levamos pra varanda de novo e meu vô começou a falar que nada do corpo dele estava mais o respeitando UHSUHSAUH
Eu só quero dizer o seguinte: Ame seus avós. Como você, seus pais e todos que você ama, eles não são eternos. Me arrependo muito de não ter aproveitado e amado meus avós que já se foram com o que eles mereciam. E pense, antes dos seus pais, eles são os responsáveis por vocês existirem. Né? QUÉDIZÊ uhsauhashuasuhsahusauhsauh
Bjobjo, obrigado por lerem :D
Tentativa: Soltem um EU TE AMO pros seus avós nos comentários. -q UHASHU
Nenhum comentário:
Postar um comentário