... êêê -N
No dia do Natal (25/12 der/) é comemorado o nascimento de Jesus e bla bla bla..
Sejamos realistas, o Natal não passa mais de uma época de gastar (para uns) e ganhar dinheiro (para outros). Ultimamente, pra mim, Natal tem sido uma época de... encheção de saco.
Porque digo isso? As pessoas começam a mostrar um lado que podem nunca ter tido (e ainda não terem), te desejando "Tenha um feliz natal e um próspero ano novo, continue sendo essa pessoa ma-ra-vi-lho-sa que você é.." e bla bla bla.
Eu tenho certeza que esse natal vai ser um horror. A parte boa é que vou ficar com minha família por muito tempo. Acho que vou até dormir na casa da minha tia. Vou decidir isso ainda.
O ano novo é a época de falsas promessas e de mais falsidade. O que as pessoas usam pra se sentirem potentes. "Esse ano promete! Eu vou entrar numa academia, vou...".
As duas vezes que eu falei isso (2009/2010 e 2010/2011) o ano realmente prometeu. Em 2010 aconteceu uma coisa maravilhosa que foi eu conhecer uma pessoa maravilhosa que me fazia bem e que, pela família, fechei os olhos. Em 2011, passei pra faculdade e conheci bons e verdadeiros amigos. Claro que no meio das coisas boas tem sempre coisas ruins e essas aconteceram, mas eu prefiro ignorá-las (bem como fazem comigo) por que é muitíssimo melhor.
A minha promessa pro ano de 2012 é, basicamente, Me importar um pouco mais comigo mesmo e fazer as coisas que eu quero e não o que querem que eu faça (o que costumava ter bastante peso, até começarem a cagar pra mim).
E com a falsidade acostumada, desejo-lhes um ótimo fim de ano, que 2012 seja maravilhoso pra vocês, seus lindos e suas lindas...
Tá, chega.
Bjobjo e obrigado por lerem. Talvez eu faça mais postagens nesse restinho de ano e uma possível lista de To Do.
FUIZ!
PS.: Não esqueçam que o mundo vai acabar.
n concordei só c/ uma parada q vc flou em relação ao natal.. realmente, pra mtas pessoas é isso q vc disse mas, pra mim, é o momento ideal e legal d vc se reunir c/ tooda a família.. (pais, avós, tios, primos,.. - coisa q, particularmente, ñ acontece no meu natal) e antes, qndo era crinça eu adorava o natal por isso, por ter essa união d todos e tal.. coisa qm, hj em dia, eu ñ vejo mais! por isso q, posso dizer q estou um pouco desgostoso c/ o natal. apesar d ainda no fundo gostar dle até pq, é um dia q eu tiro pra ter e dá uma atenção maior a Deus.. E qndo eu tiver mnha casa, mnha própria família, farei o possivel pra ñ ser assim como é hj. ;) rs é isso! =D
ResponderExcluir