quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dois Mil e Onze

Depois de UM ANO sem postar aqui, estamos de volta! HUSAHUSA

Como vocês estão??? (Não é pra responder ¬¬)

Esse ano foi tenso hein!!!!! HUSAHUSAHU

Vamos lá: Retrospectiva 2011.

- Esse ano passei pra Enfermagem na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, não confundam com UniGranRio!); Graças a isso, conheci pessoas maravilhosas que até hoje estão comigo e já têm espaço garantido no meu ventrículo esquerdo.

- Meu primeiro semestre foi recheado de diversão (to parecendo a Xuxa falando ¬¬), começando pelo trote. Sabe aquelas coisas todas que mostram na televisão? Bullshit! Pelo menos na minha faculdade HUSHAUASH. Só fui três dias e fui pintado de Flamenguista (¬¬), Fiona e no último fizeram um Biquíni em mim (fiz sucesso no Saara husahusa).

- Passei em tudo MUAHAHA

- Férias..................................................

- Segundo semestre: Nossa vez de aplicar trote! Chegaram os calourinhos fresquinhos (e quando digo fresquinho é fresco tipo o Miguel meu Afilhado HUSAHUSAHU ~piadainterna~

- A Choppada organizada pela nossa comissão (que eu não fazia parte, só fui da Comissão de Trote) foi muuuito boa (6) e rendeu huaHSUAHUSA

Deixando um pouco de lado a faculdade e falando da minha vida pessoal..

- Churrascos com as minhas antigas companheiras de sala e ainda amigas do Curso Técnico :D

- Vou ganhar mais um priminho!!!! Tia Luciana tá grávida *-*

- Conheci a Karine Ribeiro (Kakazinha do meu core!) e o Marlon (que veio passar um tempinho em Saquarema *-*) YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

É isso. Isso mesmo, eu quase não tenho vida social fora dos lugares que eu estudo (na verdade to criando agora!)

Só queria dizer que fui muito feliz esse ano (claro que teve sua parte ruim, mas quem liga?) e queria agradecer por todos que me ajudaram a passar o melhor ano da minha vida.

Agradecimentos especiais à (ao):
-Luciana Alexandre (A transex garota que eu mais amo na minha vida)
-Antônio José (O Capixaba do meu coração)
-Regiane Demarque (A garota mais irritante do mundo)
-Fabiana Godoys (A mulher das expressões faciais que mais amo HUSAHUSA)
-Suzana Cristina (Soneca... TODOSRIEM)
-Luiz Felipe (Lombriga dançarina <3 br="" husahu="">-Thamiris Victor (Minha gostosa, apesar de estar me trocando ¬¬ HUSAHUSA)

Vocês foram e são muito especiais pra mim, não tenham dúvida!!!!

O post já está longo demais, abaixo algumas fotos :D

BJOBJO







2 comentários:

  1. Gostosooooo quem foi qque disse que eu tô te trocando? Que absurdo! rs
    Te amo MEU gostoso mais lindo do mundo, você é e sempre vai ser o melhor do melhor do mundo em ser meu Wes gostosão!
    <3

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAA] Weees que legal isso aqui mano, os comentários avulsos são os mais engraçados, kkkkkkk Foi bom te conhecer, e na fé do senhor esse ano vou pra UniRio também, daí a gente vai se ver mais ainda. Pena que esquecemos de tirar foto :/

    ResponderExcluir