sexta-feira, 22 de outubro de 2010

I'm Baack... (Estágios)

... e tava morrendo de saudades daqui *-*

Mas a minha falta de posts não é devido à falta de assuntos (também) mas é devido à falta de tempo... Vou explicar o porque...
Essa semana eu coloquei na cabeça que eu tinha que fazer bastaaante estágio... e foi o que eu fiz...

-Segunda-

Fui pro PAM (Posto de Atendimento Médico) com a professora Rosiane como Supervisora.. chegando lá ela perguntou:

"Weslley, onde você já ficou?"
"Ah Rose, no preventivo e no expurgo.."
"Beleza, então você e a Thaís vão pro Curativo e Retirada de Pontos.."

Quase dei um pulo de alegria porque tipo:

No PAM não tem muito o que fazer, ainda mais à tarde.. as 'opções' são:
1- Curativo e Retirada de Pontos (onde também se aplica medicamentos)
2- Expurgo (Lavagem, Secagem e Esterilização de materiais contaminados)
3- Preventivo (É preventivo ¬¬ pergunta a sua mãe ou amiga que ela deve saber o que é..)
4- PA (Onde se tira afere a pressão arterial)

Voltando...

Dai chegando lá ela (a professora) fez uma retirada de pontos (2) da cabeça de um menino, aplicou insulina no braço de um senhor e retirou os pontos da barriga de uma jovem que havia feito uma cesariana. Eu não fiz nada .-.

-Terça-

Na terça fomos pro curso e enquanto esperávamos a professora de anatomia (Mariana), a professora de microbiologia (Vanessa) chegou na sala e chamou a Dayana e eu e nos chamou pra ir a uma palestra em Cabo Frio sobre HIV/Aids/Hepatites e nós aceitamos..

Entramos na sala, arrumamos as coisas e partimos pra lá..

A palestra foi muito, muito legal.

E, claro, eu e Day rimos muuuuuito² com a Nicole, Fernanda e Rosivan.. Foi muito³ engraçado husahuas

-Quarta-

Fomos à palestra novamente com a professora Vanessa.

-Quinta-

Fui pro PAM com a professora Monike como Supervisora.. chegando lá ela me colocou no Curativo e Retirada de Pontos novamente e eu quase pulei de novo *-*

O Enfermeiro (ou Técnico sei lah) Fábio nos recebeu muito bem e nos explicou algumas coisinhas.. foi maneiro.. Ele fez a retirada de pontos do seio de uma moça lá, fez um curativo no tornozelo de um senhor e retirou pontos do dedo de um outro senhor.
Daí, saiu pra beber água e a professora Monike chegou. E saiu. uhasuhas

Estávamos conversando (porque não tinha ninguém pra atender) daí esmurraram bateram na porta e o Rogério abriu. Chegou um menino com um machucado no dedão do pé e eu fui chamar a Monike (porque a gente não tinha permissão de fazer nada sem ela ali).

Quando a Monike chegou, viu o que era... parou... e falou:

"Vamos lá Weslley?"
"Opa" (Foi um 'opa' de surpresa oO uhsuhsa)

Daí fiz tudo certinho.. a única coisa que não saiu do jeito que eu esperava foi que eu esqueci que eu posso retirar a luva após colocar a pomada e cobrir com a gaze.. daí o que vocês acham que aconteceu?

MINHA LUVA AGARROU NO ESPARADRAPO!!

Bom.. eu terminei o curativo e fomos embora depois que a Monike tirou alguns pontinhos do dedo de uma jpvem que apareceu lá.

-Sexta-

Fomos pra Escola Municipal Dr. João Vasconcelos.. e eu andei.. andei... andei... subi... subi... cheguei... tinha uma tropa né uisahuashus

Medimos uns alunos e os pesamos também.. só isso.. exceto pelo fato de uns lindinhos (que vou listar) deixarem eu, Rafaela Nunes, Adilson Barbosa e Dayane (Não sei o sobrenome) pra trás..

Os humildes que nos deixaram pra trás foram:

_ Rafaela Valentin
_ Armando Teixeira
_ Priscila Atanazio
_ Janaína (Não sei o sobrenome)
_ Dayana Simonato
_ Giulia (Não sei o sobrenome)
_ Emiliandra Nunes
_ Entre outros

Poxa genteee... husahuasuhsauhas

Bom..

-Sábado-

Ainda não fui der/ mas eu vou de penetra na EIT (Escola Interativa) amanhã ^^ e espero que seja muito legal ^^

Entfim.. essa semana consegui 35 horas de carga horária.. só faltam 557 horas sabe? É rapidinho -N uhashusauh

Termino meu post aqui.. Bjundas à todos ^^

PS: Esse é o 50º post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário