sábado, 9 de outubro de 2010

Escola Interativa...


... foi tãããããão legal *-*

Tipo, Escola Interativa é um projeto da Secretaria de Educação de Araruama, que faz algumas confraternizações em escolas municipais (de araruama der/) e nessa confraternização vão várias pessoas ensinar várias coisas..
Coisas do tipo Crochê, Fuxico, Gastronomia e talz..

Eu, claro, fui com o grupo de enfermagem e de saúde bucal..

A princípio iríamos com o professor novo (Felipe) mas houve uma confusãozinha na hora e escolhi ficar com a Monike..

O pessoal que ficou com o Felipe, participou da EIT numa escola em São Vicente (lembram desse bairro? do post? São Vicente: Primeira Visita Técnica... ) e talz... continuamos no ônibus...

Daí, onde é a NOSSA escola?

Num bairro (ou cidade sei lah) chamado Juturnaíba... é de onde vem nossa água e tratamento e panz.. enfim.. LOONGE...


Até chegar lá fizemos AQUELA bagunça no ônibus né... tipo, que nem 'passeio' de 3ª série sauhhsuasa

Cantamos algumas músicas... enfim, nos divertimos muito!!

Chegando lá (depois de 1 hora e 10 minutos sentados), vimos A escola... eu digo 'A escola' por que, sinceramente, a vista de lá é muito bonita!!

Bom, fomos, tomamos café (o meu foi café, pão com queijo, presunto e queijo branco, sola e melancia) e fomos nos acomodar na nossa sala..

Sala pequeeeeena... mas começamos a nos organizar... você faz isso, você faz aquilo... eu fiquei aferindo Pressão Arterial.. e consegui aferir as pessoas com os maiores e menores valores (160x120 e 90x70 mmHg) depois, invertemos e fui brincar com as crianças...

Brincar??? Não teve por que começou a chover e tinha algumas apresentações e talz..

Enfim, deu quase 12:00 e começamos a fechar as coisas (aferimos a pressão de 40 pessoas) e talz, limpar as mãos (com Álcool a 70% #MUAHAHA) e guardar tudo...

Saindo de lá, entramos no ônibus e começamos nossa bagunça novamente.. cantamos músicas do tipo:

"Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama... diz aí Weslley o que você vai fazer: 'Vou pegar o Ketchup pra me defender..' AHHH não.. ketchup não!! Não vou cantar isso Weslley!!" #FuckYeah



"O qué cocê foi fazê nu matu Maria Chiquinhaaaaaaa... O qué cocê foi fazê nu maaaa-aaaa-tuuuu..."

"Acerejé Rá Dejé Derrebetuberre bereceibiunoma marrabiande bui en de bui di di pi..." (ou algo assim uhsahusauhsauhsa)

"Você não sabe o quanto caminheeeeii.."

"Sáááábado de sol, aluguei um caminhão... praaaaa levar a galera, pra comer feijão... chegando láááááá mas que vergonha, só tinha maconha... os 'maconheirooooo' tava doidão... querendo o meu feijão..."

Enfim.. além de muuuitas outras músicas...

E as clássicas:

"O motorista tá de parabéns voltamos pra escola sem matar ninguém..."

"Au Au Au, Vai descer quem mora mal!!"

Rai ai.. husahusauhsa

Bom... chegamos ao prédio da Politécnica... e fomos pro shopping tomar sorvete.. mas não foi todo mundo.. apenas Eu, Kitty (Jéssica), Karin, Gy, Giulia, Jéssica Maia, Armando e Criss..


Mas nós rimos taanto.. mas taaaanto.. que nossa!!

E claro.. Armando arranjou pra noite (piada interna MUAHAHA)

Fomos lá ver o play e talz.. ajudei uma menina linda lá ^^

E viemos embora.. fiquei 30 minutos esperando o ônibus e chguei em casa ^^

Enfim.. Essa foi minha primeira EIT e espero que tenha mais (e vai ter ^^)

Ganhei 5 horas de estágio e to cada vez mais perto de completar as 720 necessárias husauhsahu

E termino meu post por aqui.. Beijos à todos ^^

FUIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário