quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Enfermagem 2011.1 - Unirio

Esse é um post especial pra pessoas especiais (não, sem piadinhas de humor negro.... pfvr... não me façam rir -q husahusahusahu) e direcionado a elas :D

Estou falando daquelas que tornam todo o 'sofrimento' das matérias parecerem apenas uma pontadinha de agulha na pele. Estou falando das pessoas que te fazem sempre um pouquinho mais feliz, mesmo que você esteja enfrentando um problemão. Estou falando de Amizade.

Em 2011.1 eu entrei na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - Unirio e conheci um monte de pessoas que também entraram (claro --'). Participei do trote e foi uma das melhores coisas que fiz. No trote fui pintado, tive que dançar, me expus, gritei, cantei, brinquei, me diverti, pedi dinheiro, levei fora, rebolei na rua pra conseguir 25 centavos, etc..

Logo no início já era uma bagunça na sala, no ônibus intercampi, no intervalo entre as aulas e tudo mais.

(Na foto - esquerda pra direita: Fernanda, Beatriz, Luiz Felipe, Joyce, Eu, Thamiris, Antônio, Leonardo, Regiane, Carlos, Luciana e (embaixo) o Valdez)

Era sempre divertido estar com vocês. Sempre estávamos cantando, contando piadas, rindo e chorando de rir, enfrentando a temida Bioquímica e tendo raiva da Bia porque ela sabia TUDO --' HUSAUHSAHU

Passado o primeiro período, vieram os calouros.. Hora de nos vingar do que fizeram com a gente MUAHAHAHA!!!

Conhecemos pessoas maravilhosas que temos contato até hoje (uma boa amizade não se perde, mesmo que elas já tenham saído da sua faculdade). Meu afilhado Miguel, que me deu muito orgulho sendo um aluno exemplar (puxa saco UHSAUHSAHUSAHU), o Douglas (não resisti USHUSAHU) que não me deu muito orgulho, mas BLARGH, tanto faz. MENTIRA UHSAHUSAHU

(Na foto: Eu, Miguel 'Luigi' Mael e Luciana)

Eu estava em contato com eles o tempo todo, era monitor de Anatomia deles e as monitorias eram sempre engraçadas..

(Na foto: Antônio, Jonathas, Eu, William e Miguel)

O tempo foi passando e a amizade aumentando, a confidencialidade também, as fofocas e intrigas também, briga de mulheres (até que uma delas descobriu que não era ódio, mas amor -qqqq HUASUHASH), mas tudo isso faz parte.

Idas ao Aterro pra jogar volei, andar de patins, ficar deitado na grama conversando, brincar com uma bola de princesa da filha do Carlos -q UHASHU

(Na foto: Luciana, Eu, Thamiris e Fabiana)


Mas as pessoas que me fazem bem, não são apenas as de 2011.1 ou 2011.2, mas algumas pessoas que são de períodos mais avançados, mas que por pura armadilha do destino reprovaram uma ou outra matéria, ou tiveram que trancar em algum momento. Pessoas como Andrea Zavalis e Ana Paula que me fazem rir TODOS os dias que as encontro. O post é muito pessoal, sim. Mas faço isso pra que fique registrado, não só nas coisas que digo todos os dias pra elas, mas que fique pra sempre por aqui.

Vocês não têm ideia de como vocês são importantes pra mim. Cada um(a) de vocês é importante de uma maneira. Seja pra zoar, pra chorar, pra conversar, pra bater em alguém, seja pra qualquer coisa. Sei que citei apenas algumas pessoas aqui, mas vocês sabem que se eu tentasse citar todo mundo eu esqueceria de UM que me traria um problemão -q ISAHUSAHUSA

Então se eu falo com vocês, me sento com vocês, abraço vocês e tudo mais, sintam-se incluídos nessa postagem. Eu não só amo a enfermagem porque é o que eu quero fazer isso pro resto da vida, mas agora tenho um motivo maior ainda pra amá-la:

Conhecer a Enfermagem me fez conhecer vocês!

Alguns não estão mais estudando comigo ou na faculdade, mas sei que levaram um pouco do nosso curso e da nossa turma com eles. Nunca esqueçam de mim, nunca esqueçam do tempo que passamos juntos, nunca esqueçam dessa época cheia de acontecimentos que passaram conosco.

Amo muito vocês!

E lembrem-se: Keep Calm, Cause WE'RE Nursing Students UHSAUHSAHU

PS.: Seremos POTTÍSSIMOS! UHASUHASUHSAUH

(Na foto: Eu e a Lu)

Luv'yall!

2 comentários:

  1. Lindo! *__*
    obs.: só faltou uma foto minha ai =p

    ResponderExcluir
  2. Agoooora sim veio o comentário HUSAHUASUH NHOIM *-* Prometo uma foto sua em alguma postagem futura :D

    ResponderExcluir