terça-feira, 29 de junho de 2010

Manias..


.. quem não as tem? Se você falou "EU" e levantou o bracinho (\o/) já descobri uma sua: MENTIR!! (É feio, meu!!)

Sérião, quem não tem uma maniazinha, seja ela um simples costume até um provável TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Calma gente, não é nada de alarmar, tem tratamento (sério)..

Enfim, vou postar aqui algumas manias e alguns costumes meus, que podem ser engraçados ou horripilantes pra vocês..

Vamos começar:

1- Dormir com 3 ou 4 travesseiros: Sérião, 1 na cabeça, 1 abraçado, 1 entre as pernas, 1 apoiando o ombro oposto ao que está abraçando.. husuhsa

2- Todo término de frase no MSN dar de 2 a 3 risadas: Eu sempre falo algo e 'usahusahusahu hushusahusahu uasausuahsa' kkk (algumas pessoas se ofendem por estar contando algo e eu rir, mesmo que não seja uma coisa boa, desculpa gente, é meu jeito)

3- Balançar a perna SEMPRE: As vezes, acho que sou Hiperativo, porque eu odeio silêncio absoluto, odeio ficar parado, nunca fico sentado muito tempo e quando estou sob essas três circunstâncias eu começo a balançar a perna interminavelmente..

4- Imaginar situações e ensaiar 'discursos': Acho que essa muita gente compartilha uhsahusa, Imagino: 'será q tal pessoa vai fazer tal coisa?' daí 'se fizer eu vou falar... pow...' e começo a pensar o que eu falaria.. (sou maluco? oO)

5- Estalar dedos, coluna, pescoço ao acordar ou qualquer momento do dia: Isso eu não sei se encaixa muito bem nesse assunto, mas também acho que compartilho com muita gente.. Fala sério né? Muito bom sentir a coluna estalar (ainda mais quando se tem desvio uhsauhsa)

Bom, acho que termino aqui.. pode ter ficado sem graça o post mas fiz com o coração -QQ

Se quiserem (É MELHOR PRA SAÚDE DE VCS) comentem algumas manias de vocês também, assim podemos ver se temos algo em comum e nos conhecermos um dia -NNN

Então, é só isso, Bjundas e até o próximo post :D

5 comentários:

  1. que droga! Eu tbm sou cheia de manias. haushusahsahsa

    Por exemplo imitar os emoticons que eu uso no msn.. na 'vida real'.
    isso é tão tenso. asuhasuhas

    Adorei o blog Wes. *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita mania tbm... Mandar emoticons no fim das frases de msn, demonstrando as caras q eu to fazendo enquanto escrevo... Toda hora achar que to tendo dejavu... Ficar com as maos nos bolsos me balançando pra frente e pra trás quando to esperando algo.

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAHAAHAHHA!! Adorei! Bem, vamos lá:

    Sua mania n° 1: Eu também tinha...mas como me mudei, não pude carregar TUDO que tinha na minha cama. Então, estou livre, mas sinto falta.

    N° 4: Sim, sim, sim. Tenho esta mesma mania. Imagino coisas totalmente loucas...as pessoas estranhariam. Também imagino situações...bem, pararei por aqui.

    Beijooooos! ;)

    ResponderExcluir
  4. uahsuhsuahs iih, manias eu tenho muitas... tipo: chegar em casa e correr pro computador (mesmo que não tenha nada pra fazer nele), quando eu tô no maior tédio eu abro a geladeira (mesmo sem fome) ai vejo o que tem e fecho. D= e muitas outras. kkkkkkkkk beeejos =**

    ResponderExcluir
  5. Veey, nunca mais vou imaginar voce da mesma maneira agora que sei que vc dorme com 4 travesseiros, isso é estranho manolo, tenso.

    ResponderExcluir