domingo, 3 de outubro de 2010

Tumblr...

... é uma coisinha muito legal...

Mas que eu não tenho paciência nem tempo de criar.. e ficar atualizando sempre...
Mas vivo visitando os tumblrs alheios #MUAHAHA

Então nesse post vou postar algumas fotos que encontrei nos tumblrs de alguns amigos ^^

Vamos começar... A ordem não é de preferência ou algo parecido... em cada foto vou fazer um comentário.. ou não ^^

Comecemos:
Sim, por que afinal, quem não é?? ^^ Eu sou, você é? Pensem... se a gente não achar isso, quem vai?Não, não estou mais... Sempre digo que não tenho tempo pra ficar triste e é uma boa forma de lidar com as coisas... a gente não pode ficar parado por uma chance perdida, um amor perdido... a gente sempre fica com algo... Aprendizado é o nome disso...
Isso mesmo, muitas pessoas que aparentemente estão ali Contigo não estão e estão DOIDAS pra te verem cair e chorar...

Não.. Não me importo muito com o que as pessoas vão achar das minhas atitudes... Não mesmo...

Então.. só essas 4 de início, mas acho que vou fazer esses tipos de post com mais frequência, por que são fotos muito legais que expressam mesmo o que a gente sente..

Termino aqui gente, beijos à todos ^^

VIVAM
Tumblr do Jimmy (Scream Rawr)
Tumblr da Mari Ruiz (Just a Pile of Pirate Bones)

Um comentário:

  1. muito legal..já que tu gosta tanto de tumblr, poderia visitar o meu? ^^
    de repente você gosta e faiz uma propaganda ^^
    http://oldfantasies.tumblr.com/
    obrigaduhh

    ResponderExcluir