segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

L.A. Ink..

.. é um programa televisionado pela Travel & Living Channel (TLC) que mostra a rotina de tatuadores de, atualmente, dois estúdios de Los Angeles, "L.A. Ink" (High Voltage Tattoo) e "American Electric Tattooing" (Eu odeio o dono, Craig ¬¬).



Mas, Weslley? Você falando de tatuagem?

É, eu nunca fui muito fã de tatuagem, mas ultimamente tenho tomado gosto pela arte. Os desenhos, as histórias por trás das tatuagens, os tatuadores em si, tudo em LA Ink me conquistou.

Bom, o LA Ink é da tatuadora Kat Von D e foi criado em sociedade com alguns amigos e seu irmão, Michael. Alguns tatuadores da equipe quase não aparecem, sendo os mais ativos a própria Kat, o Corey e o Dan.

Kat Von D

Era de um outro programa de tatuagens chamado Miami Ink, mas o abandonou e criou seu próprio estúdio. Pelo que eu percebi (e posso estar errado quanto a isso) é que a especialidade dela é fazer retratos. Ela já fez alguns retratos maravilhosos (e olha que não sou fã de tatuagens de fotos). O melhor é que ela aparenta ser super simpática (e um dia eu vou conhecê-la -q) e quando a pessoa vai ver como a tatuagem ficou ela sempre dá um gritinho HUSAHUSA

Corey Miller

É o braço direito da Kat e está junto desde a criação do estúdio. Spoiler: Em algum momento ele sai da equipe e ainda não sei bem a causa (ainda não assisti o episódio haha). Ele faz tatuagens bem legais, mas não gosto muito dele. SL/

Dan Smith

Amigo da Kat e tatuador bem conceituado no estúdio. A especialidade dele (ao meu ver) é tatuar artes coloridas. Uma das tatuagens mais legais foi um Transformer que foi tatuado no peito de um carinha lá. Sei lá, achei muito legal HUSAHU Pra mim, ele e a Kat são os mais talentosos da equipe.


Já passaram várias pessoas, entre tatuadores e gerentes, pelo programa. As gerentes que assisti foram Aubrey (Chatinha e adorava um drama) e a Liz (que é a atual e é muito chatinha).

Aproveito o espaço pra dizer que odeio pessoas como a Liz. Sério.

Enfim, deixo aqui meus agradecimentos à Fernanda Tavares, que contribuiu com ideias e com fotos.
Esse post tem uma pontinha de "Luuuu, olha :D" pq ela aaaaama L.A.Ink UHSAUHSA


Enfim, obrigado por ler. Postem comentários, gente :D

BJOBJO

2 comentários:

  1. "Os desenhos, as histórias por trás das tatuagens, os tatuadores em si, tudo em LA Ink me conquistou." faço minhas as suas palavras xD

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti um episódio desse programa. Apesar de eu não gostar de tatuagens, acho excelente a idéia de mostrar a história por trás da tatoo... Algumas são surpreendentes e emocionantes!

    ResponderExcluir