quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval...

... é.

Pra muitos um feriadão maravilhoso, que serve pra beijar muito na boca. Época de beber muito, até entrar em coma alcoólico!
Pra mim, uma das épocas que me tranco no quarto e só saio quando acaba (com algumas específicas exceções).

O carnaval representa o povo brasileiro? Sim.
O carnaval é importante pra movimentar a economia brasileira, uma vez que vários gringos vêm pra cá? Sim.
O carnaval é unicamente brasileiro? Não.


Enfim, o carnaval é bom, divertido e talz, mas as pessoas meio que exageram um pouco no barulho, na bagunça e já meio que deixou de ser uma festa e passou a ser uma orgia. Parece uma oferenda ao Baco -q HUSAHUSAHUASHU

Esse carnaval, pelo que parece, vai ser chuvoso aqui na cidade (YAAAAAY) e meus amigos vêm pra minha casa (só alguns: Antônio, vulgo Zé; Luciana, vulga Xandão; e Thamiris, vulga Gostosa.) então eu acho que dessa vez vai ser legal e bom.

Quando essa época começa a se aproximar, começam a aparecer os blocos da vida. Aqui em Saquarema tem uns conhecidos:
-> Bloco do Truco: Onde tem batuque lá e samba e essas coisas; além de muita gente bêbada levando garrafada ¬¬
-> Bloco da Farinha: Que não sei se ainda é permitido. Esse deixava a orla da praia fedendo (não é exagero, fedia muuuito). Experimenta sair nesse dia pra ver se você volta limpinho ¬¬
-> Bloco das Piranhas: Esse é animado HUSAHUSAUH Tem dois aqui, um deles na MINHA RUA ¬¬ Mas o pessoal vai de boa, normalemente famílias inteiras. Eu até saio e danço um pouquinho com minhas primas :D

Mas o que ta me deixando meio cismado com esse ano é o seguinte...

"Nossa..." - Não preciso terminar que acredito que todos entenderam! ¬¬


A sorte é que eu e o Zé já explicamos pras meninas que VAMOS PASSAR O CARNAVAL JOGANDO VIDEO GAME!!! YAAAAAAY! HUSAUHASHUASHUASUHAS

Mas, sério, se você gosta de carnaval: Boas festas, comemorem com juízo, diga não às brigas, por que essas estragam o dia de todos que estão em volta. Lembrem-se que tem criança na rua, então NÃO TRANSEM NOS BLOCOS ¬¬ Vão pra casa, num quarto.. olha que maravilha '^^

Aproveitem :D BJOBJO e comentem :D

3 comentários:

  1. AUHSUAHSUASHUASH Super apoiado também não estou muito animada com o carnaval, eu adoro a data, a alegria, mas não curto ficar na muvuca então minha casa é o melhor !

    ResponderExcluir
  2. Hey good post, carnaval é exatamente isso, só quem não gosta sabe como é "ruim", mas fazer o que, vamos respeitar a apnião dos outros e é claro que os oooutros tbm respeitem a nossa, de não gostar, o que é bem difícil, qnd digo que vou ficar em casa, tem sempre um engraçadinho jogando alguma, dizendo que tenho me divertir, aí eu digo: "UÉ, CADA UM TEM SEU GEITO DE SE DIVERTIR" o meu literalmente não é esse! É algo do tipo: se vc não faz o que a maioria faz, então você te algum problema, ou não sabe o que é diversão! Por onde anda o cérebro dessas pessoas, que não aceitam a opnião, e que não aceitam o nosso previlégio de nao gostar no coisa chamada CARNAVAL!!! Ri aqui qnd vc disse que parece uma oferenda ao Baco, muita gente não vai entender, mas é o mesmo que o Deus Dionízio! Ri litros, pois parece exatamente isso! Se eu morasse aí perto de vc ía me convidar para jogar vídeo game, eu amÔ!!! E ainda deixa a gente mais inteligente... kkk "#fato", como dizem por aí!!! WOW, qnd eu eu li o seu "NOSSA..." eu quase tive o ataque do coração, lebrei do Death Note queria um, mas enfim... qnd escuto alguém dizendo um NOSSA bem alto, fico assim, "por favor, nao cante - por favor não cante", tô com trauma dessa música, toda vez que ouço algum NOSSA... vem aquela voz horripilante na minha pobre mente, massacrada pela mesma! :(

    ResponderExcluir
  3. UHASHUSAUH About "BACO": Escolhi pela origem da palavra Bacanal. Se eu usasse Dionísio só iam lembrar de vinho. UHSAUHSAUH

    ResponderExcluir