sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu e Minha Luta Interna Diária...

É muito difícil entender a minha cabeça.. (Se nem eu consigo, nem tente!)

Eu sou o tipo de pessoa que vai fazer de tudo pra que quem esteja ao meu redor se sinta bem, que vai tentar ajudar a resolver os problemas dos amigos, mesmo que não tenha a mínima noção de como começar a fazer isso (não sou o tipo de cara que possa ser chamado de "experiente"). Mas quando se trata de mim mesmo e de minha própria história, não sei o que acontece... eu simplesmente tenho um buraco negro no lugar do meu cérebro (tenho que ir ao médico -q).

Eu sou uma das pessoas mais emotivas que você pode conhecer, mas me ver chorar é uma coisa que só vai acontecer se você for meu amigo por algum tempo e se eu sentir que posso desfazer a casca que cultivo em torno de mim mesmo pra me proteger do mundo de fora.

Apesar dessa forma emotiva ao extremo por dentro, minhas ações e reações (quase) sempre são completamente racionais, pensadas e analisadas, antes mesmo de acontecerem. Por conta disso, perco muitas oportunidades de ser feliz (não feliz profissionalmente, disso dou conta e me garanto) emocionalmente, pessoalmente, e, por mais que eu não queira, posso acabar machucando pessoas que gosto/amo.

Quase sempre preciso de posicionamentos concretos das pessoas sobre qualquer coisa (do tipo: "Eu VOU...", "Eu QUERO..."). Então, se quiser meu comprometimento, comprometa-se (e eu JURO que dessa vez tentarei não estragar tudo... não... eu NÃO VOU estragar tudo).

Essa luta, Emoção X Razão, vive na minha cabeça o tempo todo e junta com minha baixa autoestima, insegurança e mais coisas, tornando a luta um pouco maior.

Agradeço a quem está comigo e me ajuda a sobreviver e enfrentar essa luta diária.

Já chega de me expor nessa postagem né? UHSAHUSA

Enfim, quero agradecer a quem leu.

Obrigado e, pfvr, comentem essa postagem e o meu renascimento das cinzas no mundo dos blogs (quase UM ANO sem postar).

Bjobjo, Wes.

8 comentários:

  1. Te entendo bem wes, acho que todos nós temos esses "medos". Adorei o texto, seja sempre positivo, a gente chega lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim *-* Obrigado, eu sou positivo (algumas coisas ficam só na cabeça e passam uhsauhs) e Obrigado mais uma vez *-*

      Excluir
  2. Nada de baixo auto estima, precisa de um up. Qualquer coisa pode contar comigo, mesmo eu esta meio desaparecidinho. rs. Mas costumo ser bem prestativo, aliás, já tive seu problema, mas ele deu uma amenizada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mr. Branquelo. Sei que posso contar contigo :D

      Excluir
  3. Apesar dessa forma emotiva ao extremo por dentro, minhas ações e reações (quase) sempre são completamente racionais << Retire o quase u.u...

    Ainda bem que você tem consciência disso... te conheço a pouco tempo e sei que cada frase é verdadeira.

    Mas enfim, adorei o texto... ótima postagem.. continue assim u.u

    "check, plan and evolve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela 'dica' -q UHSAUHSAHUSAHU E obrigado, em geral :D

      Excluir
  4. Eaeee moço! Primeira vez que visito teu blog! Gostei do seu cantinho, e dos seus textos também! Você escreve muito bem! Gostei do post. Quanto ao renascimento das cinzas, quem nunca passou por isso? seja postando em blog, seja na própria vida.. rsrs..

    http://corujaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir