sexta-feira, 15 de março de 2013

E daí??

Eu estou me cansando de pessoas que não tem mais o que fazer e ficam me vigiando e me julgando por conta das coisas que faço e gosto.

Eu sou uma pessoa bem humorada, bem resolvida, feliz com algumas coisas e nem tanto com outras, como outra pessoa qualquer. Se eu expressasse TUDO o que eu acho inútil na vida de algumas pessoas, talvez elas saberiam pelo que eu passo.

Bom, essa postagem está sendo feita diretamente pra algumas pessoas, se eu pudesse contar, seriam mais ou menos umas 10.

Normalmente, me julgam por eu:

- Gostar de Pokemon: Infantil;
- Gostar de ler livros de ficção/juvenis: Infantil;
- Fazer coleções: Infantil;
- Assistir Glee: Gay;
- Gostar de passar meu tempo jogando: Infantil;
- Não postar fotos de mulheres gostosas nas redes sociais: Gay;
- Não beber, não fumar, não usar drogas: Careta;
- Entre outras coisas.

Uma coisa que eu sugiro (mas só sugiro) é que em vez de me criticar, espalhar coisas sobre mim, ficar me julgando (desnecessariamente, porque eu não levo em consideração NADA que vocês falam) é focar em sua própria vida.

As coisas que posto no Facebook ou Twitter (ou até mesmo aqui no blog) são pra ser comentadas, o resto da minha vida não. Comentários pejorativos não vão me atingir. Se vocês chegassem a mim e conversassem comigo seria uma coisa, agora, falar deliberadamente sobre mim? UHSAHUSA Cara, vai relaxar e tomar um banho de piscina (pra não mandar tomar um suco, se é que me entendem uhsahusa).

O que eu sei é que sou feliz com meus hábitos, manias, costumes, prazeres, amizades, família e tudo mais.

Como já disse em outras postagens, minha vida não muda, minhas conquistas não mudam, eu não mudo se uma ou duas coisas daquelas citadas acima fossem diferentes. Talvez eu seria até amargurado como a maioria das pessoas que tem prazer em apontar os outros.

Resumindo: Você, que me vigia e me julga: dá meia hora de cú na esquina que passa :)

A todos os leitores, um abraço.
Se você leu e acha que é uma dessas 10+ pessoas que citei, um abraço.
Se você concorda, discorda, acha um absurdo eu mandar dar meia hora de cú, quer dar meia hora de cú, acha que Obama é um bom presidente ou qualquer coisa: COMENTE!
Podem me xingar nos comentários, não tem problema :D SAHUSAUHSAUH

Luvya'll S2

6 comentários:

  1. Me surpreende você se importar com a opinião dos outros meu amigo Wes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, eu não me importo MESMO, só canso de ouvir UHSAHUSAUH Não vou mudar porque uma dúzia de pessoas faz comentários.. sacou?

      Excluir
  2. Não acho que ele esteja se importando.. se uma pessoa fica te cutucando e isso te incomoda, você vai mandar a pessoa parar não vai? é a mesma coisa! concordo plenamente com você wes!

    Ass: bruno moulin

    ResponderExcluir
  3. Sambou Wes. E não ligue pra essa gente que te julga, provavelmente não tem mais o que fazer. Não te conheço muito bem, mas quem gosta de você gosta pelo que você é. Não liga pro resto. Bjs, homônimo rsrs.

    ResponderExcluir