quarta-feira, 15 de setembro de 2010

São Vicente: Primeira Visita Técnica...

... foi hoje... 15/09...

E olha... vou mentir não hein... Que dia cansativo!

Acordei cedo (06:35, nem tão cedo) e comecei a me arrumar.. Me certifiquei que havia colocado tudo o que eu precisaria na mochila e na bolsa de roupa e esperei Fafa e seu pai...

Ouvi buzina e fui... Cheguei no carro e só tava o pai da Fafa...

"Ué, cade fafa?"
"Vai não, tá com aquele nariz lá escorrendo e não vai..."


Oks... cheguei lá... assisti as aulas direitinho (até prestei atenção na aula de Matemática) e rimos muito na aula de Clínica Médica...

Terminadas as aulas do dia, fomos pra varanda esperar dar 14:00 pra pegarmos nosso ônibus com destino à São Vicente...

Jogamos Adedanha, zoamos, rimos da Liviane falando do "Strogonoff de Pêssego" dela, enfim...

Saímos (eu e Tati)pra pegar o ônibus, o pegamos...

Na metade do caminho mais ou menos, o ônibus passa por uma parte de terra em vez de passar pelo asfalto e a gente se pergunta:

"Que doideira!! Por que o ônibus não passou pela estrada??"

Quando vira a mulher do banco da frente do nada e diz:

"Marimbondos... Por causa dos marimbondos..."

Eu e Tati = oO oO

Até agora não entendi ONDE ESTAVAM OS MALDITOS MARIMBONDOS???"

Enfim, depois de muitos pastos, fazendas, bois e vacas chegamos no 'Centro da Cidade'... mas... que ... cidade??

Gente... era a pontinha do interior de lugar nenhum!!!

Mas chegamos *-*

Chegamos no Hospital Municipal Armando 'num sei o que' de Carvalho... ou seja: Hospital de São Vicente ^^

Chegando lá vimos o professor responsável pela nossa estadia lá e demos uma volta pelo hospital...

Tudo bem... Na vooolta... o professor nos de uuma carona até Quase o centro de araruama "Obrigado Erivelton" eu e Tati voltamos andando num vento FDP até a rodoviária...

Chegamos lá 5:10, fomos perguntar o horário do próximo ônibus 1001 (Ar condicionado, de graça e sem paradas até onde eu desço)e o cara:

"18:10"

ooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

#FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Enfim... esperamos né... fazer o que??

Quando o ônibus finalmente chegou entramos e ao nosso lado... uma biba.... beeem biba contando as aventuras sexuais de seu amigo... ALTO!!

Gente, nada contra... sério.... Pessoas que me conhecem sabem... Mas... Não me interessa a vida de ninguém... Hetero, bissexual ou gay... Não-Me-Interessa!!

Mas fui obrigado a escutar tudo até descer do ônibus...

Desci, contei tudo aos meus pais e irmãos, tomei um banho e estou aqui... quase caindo de sono e alguém querendo me matar APOSTO por eu não estar acordado o suficiente pra conversar com ele... .-.

Desculpa... mesmo... mas... zzzzzzzzzzZZZZzzzZZZzZZZZzzzz
uhasuhsahusa

Bom gente... Saindo aqui pra dormir pois estou cansado usahusa e amanhã tenho duas provas, enfim... Bjundas à todos Luv'Yall FUIZ!

Um comentário:

  1. Eeeeeeita dia de guerra heim shaushaua, mas vai se acostumando pq quando começar a trabalhar vai piorar #Ajudamoral hsaushaus brinks

    ResponderExcluir