quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Despedidas...

... eu as odeio... -S

Mas a de hoje foi muito legal...

A turma 101 de Enfermagem (a minha ^^) fez uma festinha surpresa de despedida pro Professor de Clínica Médica, Fabrício (que nos agradeceu antes dando-nos um teste valendo 30, que, desculpa, gabaritei ^^)



No começo tudo bagunçado (como seeempre), quase na hora, descobrimos que não tinha guardanapo nem copo!!! Solução? Folha de caderno como guardanapo e conchinha com as mãos pro copo -N... na verdade, nem sei como arranjaram, enfim...

Deu a hora e Soninha foi chamar o professor, por que eu tava sem jantar, tomar café da manhã e o lanche... só pra comer -T

Quando ele chegou... SURPRESAAA... gritamos "AEEEEEEEEEEEE *clap clap clap*" e cantamos parabéns



Lemos um texto lindo da Dayana e um da Emiliandra, a Aline (do 2º Ano) cantou uma canção linda de Amizade e COMEMOOOS...

Docinho, Bolo, Refrigerante, Salgadinho... bem completinha nossa festa... (as vezes turma grande é coisa boa ^^ só as vezes)

Tiramos fotos, MUITAS fotos... Até quem não era pra participar participou... Carla que era engraçada uhsauhashuasuhsa



Enfim, a população foi diminuindo e restaram algumas pessoas (eu to aee) e eu raspei a bandeja do bolo #MUAHAHA que coisa gostosa!!!



Bom, no final limpamos tudo, guardamos a mesa e nos despedimos do Fabrício (que me deu mais força pra estudar)..

Eu tenho certeza que posso falar pela turma TODA que você vai fazer falta professor... Sucesso na sua vida!!

Mas quem disse que a festa termina quando a música pára???

Mais fotos no corredor e na rampa (algumas deram medo -s)... E na rodoviária... foi muito engraçado!! Carla tirando foto e ônibus chegando usauhsauhsa



Enfim, Um dos melhores dias até hoje!! uhsauhasuhas

Termino meu post aqui... Bjundas à todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário