quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Já que o amor tá difícil....

... decidi me casar com o dinheiro.


(Adorei o meu título -q)

Bom, explicarei antes:

Num dia de tédio pós-carnaval, fui ao Lake's Shopping (Shopping ao ar livre de Saquarema) com família e amigos, me diverti (rindo de todo mundo e zoando com meu irmão e primo, Humor Negro, claro, sempre S2), mas teve uma hora que parei e comecei a pensar: "O que essas pessoas fazem aqui?".
Se você não me conhece deve estar respondendo a minha pergunta com uma cara de "Que babaca você é, até parece que não sabe..", acredite, não sei. Não sou uma pessoa popular na minha cidade, não gosto muito de sair, beber, fumar, voltar 6 da manhã com o pé em carne viva pra casa.

A resposta que encontrei foi: "Claro, algumas pessoas vêm pelo mesmo motivo que eu vim, algumas pessoas vêm pra zoar, beber e ir pro hospital, mas acho que o principal motivo é pra conhecer alguém (no caso dos solteiros)".

Daí eu parei pra pensar (de novo --'): Eles saem pra conhecer alguém - Eu não saio - Eu não vou conhecer ninguém.

Então, a primeira parte foi-se: Na rua, não conhecerei ninguém.

Sobra: Faculdade.

Na faculdade tenho bastante amigo e conhecido, não nego que sou popular e a pessoa mais sexy da sala (WAAAAAT, Isa S2), já até conheci pessoas que valeria a pena conhecer mais e até tentar algo, mas não deu certo. Ou estão comprometidas, ou estão enroladas ou, simplesmente, não me acham o suficiente HUSAHUSAHUSA

Então, a segunda parte foi-se: Na faculdade, não conseguirei ninguém.

Ainda me resta a esperança do Starbucks: Pra alguns, "lugar de gente alternativa e hipster", pra mim "lugar de tomar um bom café e conversar muito". Acredito que lá seja o lugar mais provável de conhecer alguém com os mesmo interesses que eu, afinal de contas, sempre tem alguém com um notebook ou um livro (seja por lazer ou estudos), sem contar com o café de sempre na mão.

Mas eu não acredito que seja possível, até porque eu NUNCA vou chegar e me aproximar de alguém, minha timidez/insegurança não me permitiria isso, então a terceira parte tá pendente -q

Conclusão: Casarei com o meu dinheiro.

O dinheiro ta sendo conquistado por mim, o dinheiro não sai até que eu mande, o dinheiro não vai me abandonar (eu sou capricorniano, praticamente mantenho o dinheiro em cárcere privado -q). E do jeito que percebo as coisas, talvez, depois de ter conquistado o dinheiro, eu possa ESCOLHER quem conhecer, porque acho que o mundo funciona assim hoje em dia -nq UHSAUHSAHU

Então me resta fazer uma última linha:

"Dinheiro, aceita se casar comigo?"



Estão todos convidados pro meu casamento *-* Noivei -q

É com muita felicidade que encerro essa discussão, vou sair e aproveitar o dia com o meu amor *-*

Tchau, beijo *-*

PS.: Acredito no amor, mas Afrodite não gosta de mim.
PS².: Comentem, PFVR! E respondam a minha pergunta: Você acredita no amor?


4 comentários:

  1. I belieeeeeeve!!!! HAHAHAHA
    Tudo tem seu tempo amigo, nao adianta apressar, as coisas acontecem naturalmente e de formas q vc nem espera.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA Tanto "e" no Believe que eu até acredito hein -q HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU

      Eu sei, eu sei, minha amiga disse que vai aparacer quando eu tiver 80 anos -q HUSAHUSAHUSAHUSA Zoa HUSAHUSAHU

      Excluir
  2. kkkk :P a eu acredito sim só acho q as coisas tem q ser sem pressa como o amigo de cima disse (claro q nao vai ser tao vagaroso a ponto de chegar quando tu tiver 80 kkk >_<) mas enfim é isso mesmo um dia vai aparecer alguem q vai querer te conhecer e vc consequentemente vai querer conhece-la tb e tals.... :p a vida é assim mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSAHUSA >< Eu sei, eu sei HUSAHUSAHU Obrigado por ler e comentar :D:D

      Excluir