domingo, 1 de janeiro de 2012

2012...


... começou bem. -N

Olha, se a primeira hora de 2012 for uma introdução ao que vou enfrentar durante o ano.. esse ano vai estourar uma bomba. Uma não, váárias (e se tudo ocorrer como eu imaginei, uma das bombas vai ser minha).

Pra começar minha mãe me dá uma camisa ROXA. Pelo significado da cor: "(...)profundo efeito sobre a mente. O violeta e o roxo são cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Elas têm um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. "

Mas pra mim, esse não foi o significado. Meu último amor -q usava uma camisa roxa que eu amava (DEMAIS). E é do mesmo tom. (E eu tenho sentido muita falta desse amor, mais que o necessário até). Então a noite já começou "errada".

Chegamos no local da festa, um sítio onde já frequentamos festas, inclusive a do Reveillon do ano passado.

Enfim, fiquei mais ou menos das 22:30 às 23:45 sozinho, pensando. Com 15 pra 00:00, saí do carro e fui pra onde estava todo mundo. Dei uns abraços, mas não corri atrás de ninguém como o de costume. Mais ou menos quando deu 00:30 olhei pra trás e vi meu pai e minha mãe, isolados conversando e percebi que a noite prometia.

Entrei pra assistir TV com minha prima e meu irmão, quando soube que era pra eu ir pro carro que íamos embora. Entrei no carro e meu pai trancou a porta do carona e acelerou (Detalhe: minha mãe não estava com a gente). Daí eu destranquei pra minha mãe entrar e meu pai disse:

"Deixa trancada, ela não merece estar no meio da gente."

Minha mãe entrou no carro chorando e eles começaram a discutir. Eu disse:

Eu: "Aii, deixa eu sair."
Pai: "Não. A gente vai pra casa."
Eu: "Não, eu não quero ir pra casa, vou ficar aqui."
Pai: "Vamos sim."
Eu: "Mãe, abre a porta pra mim, por favor."
Pai: "Não!"
Eu: "Abre que eu quero sair!!" ~Nesse ponto eu estava gritando e chorando
Pai: "Você quer começar o ano assim?"
Eu: "Abre a porta!!"
Pai: "Então o carro vai ficar aqui e eu vou andando" -q

Daí eu saí do carro chorando (muito, por sinal) e fui pra sala.

Um tempo depois meu pai me chamou e tentou me convencer, mas soltou:

"Você quer causar isso mesmo?"

Eu disse que não sou era eu quem estava causando nada, chorando de novo.

Pra piorar ele disse: "Tá, eu não vou te procurar hoje e nem depois."

Minha prima veio conversar com ele e, enquanto isso, eu estava no canto chorando.

Eles foram pra casa.

Enquanto vinha pra cá (casa da Rayane) meu pai ligou dizendo pra eu saltar em casa e eu disse que não ia dormir em casa. Ele perguntou se era minha decisão e eu disse que sim.

Ele terminou com um "Certo."

Bom, o futuro pra mim é indeciso. Ainda não entendi as implicâncias desse episódio da minha vida na minha vida. Mas, vamos ver no que dá.

Sim, esse post foi um desabafo. Obrigado por lerem até o final.

E tenham um ótimo ano de 2012.

2 comentários:

  1. Nossa que barra heim,putz sem palavras...ninguém merece passar por isso ainda mais numa noite que deveria ser especial.Eu só posso dizer que, estou aqui e mesmo que não nos conheçamos,estarei aqui pra te ajudar no que precisar.

    ResponderExcluir
  2. Nhoim, sua linda, obrigado :D

    E obrigado por visitar meu blog btw

    ResponderExcluir