sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu, Gay?

Esse post vai falar sobre uma das coisas mais comentadas entre pessoas que me conhecem: Minha sexualidade :D

Eu não entendo a causa das pessoas quererem saber tanto se eu beijo garota, transo com garoto ou me visto de mulher pra me prostituir.

Sério, eu já pensei muito sobre isso, porque as vezes irrita UHSAHUSA

Isso vem desde que eu era criança. Eu sempre gostei de dançar (até hoje, mas a falta de companhia faz com que eu não dance) e meus parentes devem ter se perguntado se eu ia ser gay. Soube até de um tio que previa que eu ia ser gay... Uhhhh, ele é médium ¬¬

Enfim, eu cresci numa cidade pequena (que no caso se aplica à regra "Cidade pequena, cabeça pequena") onde parece que toooodo mundo se importa com isso.

As pessoas ainda julgam valor, caráter e capacidade relacionando a sexualidade das pessoas.

Vamos fazer duas suposições:

Eu = Gay

-> Nunca repeti uma matéria na escola;
-> Fui monitor de matemática no Ensino Médio;
-> Fui professor particular de Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e Espanhol;
-> Passei pra um Curso Técnico na cidade vizinha;
-> Passei pra Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), sem lista de espera e na primeira chamada;
-> No segundo período da faculdade, me tornei um dos monitores da disciplina de anatomia e dei aulas práticas pra os cursos de Enfermagem e Biomedicina;
-> Tenho os melhores amigos do mundo.

Eu = Hetero


-> Nunca repeti uma matéria na escola;
-> Fui monitor de matemática no Ensino Médio;
-> Fui professor particular de Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e Espanhol;
-> Passei pra um Curso Técnico na cidade vizinha;
-> Passei pra Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), sem lista de espera e na primeira chamada;
-> No segundo período da faculdade, me tornei um dos monitores da disciplina de anatomia e dei aulas práticas pra os cursos de Enfermagem e Biomedicina;
-> Tenho os melhores amigos do mundo.


Viram? Mudou alguma coisa? Não né?

Então, por favor, para de me encher o saco com isso. Se você for meu amigo ou se importar comigo de verdade, isso vai ser o de menos. Com quem eu durmo ou com quem eu deixo de dormir, não vai mudar absolutamente nada na minha vida.
Em vez disso, tenta se preocupar consigo mesmo e conquistar algumas coisas na sua vida também. Eu ser gay ou hetero não vai te ajudar em nada :D

Um beijo à todos que leem meu blog.
Um beijo à comunidade LGBT que passa por cada coisa que só quem acompanha de perto sabe.
Um beijo aos heteros/gays/bi/lésbicas/transex/travestis/assexuados, enfim, simpatizantes de modo geral, que não ligam pra sexualidade de ninguém.


BJOBJO

PS.: "Bom, não sei se perceberam, mas desde o começo do meu blog eu tenho o botão de Apoio aos Direitos Gays assim como qualquer apoio a qualquer assunto de respeito." - Tirado do post Hetero... Bi... Gay.... qq?

3 comentários:

  1. Realmente, Wes. Não importa. Belo texto! Sincero e direto, assim como você

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. HUSAHUSAHUSAHU Não sei percevejo. Se quiser a gente dá uma experimentada... tá afim? Me add no msn -nq UHSAHUSAHU

    ~Engraçado que não mostra a cara né?~

    ResponderExcluir