quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maiores mentiras...


... do mundo, que já ouvi/me contaram/falei.

O que é a mentira?
Uma afirmação que gostaríamos que fosse verdade?
Um meio de dar esperanças à outra pessoa e depois arrancar o coração dela, despedaçando-o aos poucos?

A mentira é usada pra várias coisas, sabe? É melhor que OMO. Meu pai me ensinou que "Mentir é errado!" e um tempinho depois disse que as pessoas, as vezes, têm que mentir. Ele chama as mentiras que ele conta de Mentiras Construtivas.

A pior mentira é: Eu nunca menti. Priscila Mundo?

Então vamos começar com algumas das maiores mentiras contadas, seja lá por quem for.. Não tem ordem de maior ou menor, todas elas são péssimas. Só a última que acho que vai todo mundo concordar.

"Já to chegando!" - Você ainda está deitado na sua cama.
"Não vai doer..." - Você antes de dar uma dose de Benzetacil em alguém.
"Não, não tenho MSN" - Aquela que você conta pra uma pessoa chata e inconveniente.
"Isso é açúcar." - Quando você quer trollar o bolo que sua amiga está fazendo MUAHAHAHA
"Own, seu bebê é lindo!" - Boa parte dos bebês tem cara de joelho ao nascer. Ele pode ser fofo, mas lindo é exagero.
"Não, pai, sou hétero.." - Gays enrustidos.
"Peguei 3 ontem!!" - Por favor né? Se pegou, parabéns, você pode ter Mononucleose. Mas você não pegou :D
"Amor, to com dor de cabeça..." - Mas dizem que sexo relaxa e recompõe suas atividades. Você vai melhorar se transar!
"Eu li seu blog... A-DO-REI!" - Tá.
"O problema não é você, sou eu..." - Aham, Cláudia, senta lá! Eu pelo menos nunca vi ninguém falar mal de si mesmo por livre e espontânea vontade!
"O SiSU é um sistema que facilita a entrada de estudantes nas Universidades.." - Preciso comentar?
"Eu amo vocês! S2" - Bandinhas que enganam crianças...

Mas eu acho que a pior mentira de todas, aquela que o(a) autor(a)/ator(atriz) ganharia o Oscar de melhor atuação do ano é:

"Eu vou estar com você pra sempre, aconteça o que acontecer, eu vou estar do seu lado pra te dar a mão e te levantar..." - Se você não vai cumprir essa PORRA de promessa, não fale isso! DE JEITO NENHUM!!!! Porque a pessoa vai te esperar o tempo necessário e pensará: "Ele(a) vem..."

O pior é que ela quebra a cara.

EEEEENFIM, se você tem uma história de mentiras que te contaram ou que você tenha contado, poste no campo reservado para comentários. Ahhh vai gente, não doi!

Agradecimentos especiais: Fabiana Godoys, Antônio José, Priscila Neves e Miguel Mael.

BJOBJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário