quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Elementos...

... não da tabela periódica, mas os fundamentais, da matéria...

Pra quem não sabe do que eu to falando (que na verdade sabe, só não entendeu..)são: Água, Terra, Fogo e Ar..



Gente, eu tenho paixão por essas coisas ^^

Tudo o que envolve esses elementos me fascina..

Exemplo: CAPITÃO PLANETA!! Esse desenho juntou 2 coisas que eu amo: O tema do post e o meio ambiente.. tá que tinha um coração.. que não servia de PORRA nenhuma..

A famosa frase que marcou minha vida foi:
"Água! Terra! Vento! Fogo! Coração! Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!!! VAI PLANETA!!" (Eu gritava com eles...)



Gente, sempre amei...

Outra coisa que envolve elementos é o Zodíaco (Não Cavaleiros do Zodíaco.. são os signos mesmo ^^) Eu sou capricorniano, signo da Terra.. Racional e bla bla bla..

Eu não acredito nessas coisas de jornal não.. de dizer como meu dia vai ser e talz.. mas acredito na definição do signo em si.. acho legal..



Um filme que explora, também, esses elementos é "O Quinto Elemento".. é muita viagem mas é legalzão.. e assim como no Capitão Planeta, tem o elemento que completa esses quatro principais.. só que nesse (pelo que eu entendi) é o Amor ^^



Eu não acredito que esses elementos são realmente o necessário para a formação da Terra e essas coisas assim, mas eu me apaixono muito por tudo que tem como tema principal os 4 Elementos Fundamentais *-*

Bom, termino meu post por aqui ^^

Bjos à todos que leram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário