sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ENEM...

... é amanhã.. e depois de amanhã husauhsa

Ai esse exame.. já tô quase íntimo!
Vai ser o terceiro ano consecutivo tentando.. isso mesmo, desde 2008 (quando terminei o EM) que eu faço esse exame.

Bom, ano passado eu não fui TÃO mal, só fui péssimo pros cursos que eu queria (Enfermagem ou Medicina), mas esse ano vai! Por que.. Por que... AHHH por que já tá na hora!! husahusa

Mas vamos falar das mudanças:

1 - Desde 2009 (ano passado) o ENEM passou de 63 questões para 180 #MUAHAHA Mas graças à Deus (e principalmente ao meu colégio) nós já estávamos acostumados a fazer essa quantidade de questões E EM MENOS TEMPO, então não vai ser a pior parte;

2 - Acabei de descobrir que "a justiça federal proibiu o uso de relógio, lápis e borracha.." na realização da prova do ENEM. Poxa, é uma pressão danada fazer a prova, sem lápis e borracha?? Tá, as coisas escritas no Caderno de Questões* não serão consideradas então podemos fazer de caneta. Mas... Relógio proibido? Como assim? E como vou saber se ainda tenho tempo?

3 - SiSU: Sistema de Seleção Unificado, foi uma boa estratégia feita pelo governo (não me batam) por que, pensem, está selecionando melhor os profissionais que vão sair. MAAS!!! Mas, espero que esse ano não tenha todo aquele congestionamento no site de inscrição. Eu dei SORTE ano passado, mas e quem tinha BOA PONTUAÇÃO e não conseguiu se inscrever?

4 - Caneta Preta Fabricada em Material Transparente: Entendo, pra evitar 'colas' e tal. Mas qual o preconceito com a caneta azul? Se alguém pudesse me explicar eu agradeceria!

*Quero ver se eu escrever no Caderno de Questões: "Vai tomar no cú, filho da puta, enfia essa prova no rabo da sua amada mãe!" Caso 'considerem' o que eu escrevi, eles vão contra as regras e eu os processo #MUAHAHA -N

Bom, são apenas essas coisas que eu queria falar sobre essa 'amada' prova e espero, do fundo do meu coração, que vocês se fodam se dêem bem nesse exame por que eu sei o que é ter um sonho.

Beijão à todos que lerem ^^ Deixem comentários sobre coisas pertinentes ou não do ENEM ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário