sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tumblr²...

Bom, há muito tempo eu não passo por aqui, então, OOOIII!!! ^^

O motivo de eu não ter postado mais... é por que me apaixonei por outra coisa... me apaixonei (de verdade) pelo Tumblr..

Essa minha paixão já foi descrita no post Tumblr... (Nota: Algumas coisas que eu disse nesse post, esqueçam...) e tipo, me apaixonei mesmo..

Eu vou postar algumas fotos, que eu editei, aqui no Blog.. mas só as minhas mesmo.. as outras, entre no Tumblr e verá ^^

Eu tenho 8 fotos feitas (editadas, não tiradas) por mim e vou postar 3 que são:

1 - Da Música: Firework - Katy Perry



2 - Da música: Smile - Escrita por Charles Chaplin


3 - A mais recente, da música: Lady Marmalade - Moulin Rouge


Enfim, no Tumblr em si, tem bem mais fotos, textos, gifs, etc...

Visitem lá e façam um também.. ou não ^^

Beijos Amo vocês, juro que vou tentar postar aqui com mais frequência ^^

FUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário