segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Músicas...

... dizem muitas coisas e muitas vezes quando não queremos dizer nada...

Filosofei #MUAHAHA

Então.. eu sou bem eclético em relação à músicas e estilos musicais...

Só não gosto muito de pagode... sertanejo... forró... funk... coloridos...

Tá bom, tá bom... não sou eclético ^^

Enfim, to fazendo esse post porque eu estava no carro a toa e pensei:

"Vou fazer um post sobre música com trechos que nem fiz do Paramore..."

Então.. Tá...

Comecemos por uma nacional que eu nem conheço a música em si mas gostei da letra.. é: Cariocas - Adriana Calcanhoto ^^ E vai pra todos que eu conheço de outros estados e talz..

"Cariocas são bonitos
Cariocas são bacanas
Cariocas são sacanas
Cariocas são dourados
Cariocas são modernos
Cariocas são espertos
Cariocas são diretos
Cariocas não gostam de dias nublados
Cariocas nascem bambas
Cariocas nascem craques
Cariocas tem sotaque
Cariocas são alegres
Cariocas são atentos
Cariocas são tão sexys
Cariocas são tão claros
Cariocas não gostam de sinal fechado"
E é isso que é ser carioca ^^
Bom, continuando.. essa foi a única que eu vou colocar inteira ^^
A segunda da minha listinha é um trecho da música Firework - Katy Perry
"You just gotta ignite the light and let it shine
Just own the night like the 4th of july
Cuz baby you're a firework
Come on let your colors burst"
O clipe dessa música me arrepiou demais e estou postando aqui embaixo ^^ Assistam, vale muuito a pena..Arrepiou né? #MUAHAHA
E a última é True Colors - Glee Cast (é um cover mas eu não sei quem é o cantor original então ^^)
"But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow"
Bom.. essa música fala sobre suas 'verdadeiras cores' o que significa (ao meu ver) os seus verdadeiros valores que, por mais que você esteja triste, ainda há esperança em você mesmo.. sei lá.. meio que complementa a Firework..
Enfim.. meu post foi só pra isso mesmo, vou disponibilizar os links pra download dessas 3 músicas aqui (pelo 4Shared)
Bjos e Luv'yall

Nenhum comentário:

Postar um comentário