sábado, 17 de dezembro de 2011

Bullying...

... traduzindo pro português claro seria algo parecido com "Implicância"..

Parece que tá na moda né falar sobre isso. A gente vê o tempo todo na mídia (em qualquer uma delas). Tá que agora deu uma paradinha, mas né.

Eu já queria falar sobre esse tema há muito tempo mentira, foi minha prima Rayane que me deu a ideia porque eu me lixo preocupo muito com essa situação.....................

BULLSHIT!

Cara, acho que as crianças de hoje em dia estão muito mimadas e hiperprotegidas. Qualquer coisa hoje em dia é Bullying.

Vou contar minha triste história aqui hoje.

"Era uma vez um menino..." -NN

-Quando eu tava na 3ª ou 4ª série, tinha um menino chamado John Paul que me batia... zoa.. mas sério, ele me chamou uma vez de "Dente de Azulejo" (não sei se ele lembra disso);
-Na 4ª ou 5ª série um menino de uma das séries mais avançadas chegou a me levantar pra jogar no vaso (sorte que tinha um conhecido na escola que me "salvou");
-Em uma dessas séries um menino me deu um tipo de mata-leão, que não precisava ser muito forte pra me deixar com nó na garganta UHSAHUSAHU
-Sempre se referiram a mim como "aquele viadinho" e eu sempre caguei pra isso.. e hoje as garotas me desejam

Hoje eu estudo numa Universidade Federal e sou Monitor de Anatomia e tenho amigos maravilhosos lá (que não se importam se eu sou "viadinho" ou não).

O que quero dizer é que o bullying é só um termo bonitinho que inventaram pro que muitas crianças já sofreram. Claro que as vezes uma brincadeira passa dos limites, mas daí não é mais bullying.. sei lá...

Pode estar confuso mas acho que deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer.

Uma última história: Na faculdade, ouvi duas meninas dizendo que sofriam bullying do resto da turma. Claro que foi sacanagem, mas olha onde isso tá chegando HUSAHUSAHUSA

Bom. Acho que meu post termina aqui. Foi chatinho né? Mas preserve a amizade desse "viadinho" aqui :D

PS.: O "Dente de Azulejo" vai salvar muitas vidas ainda, não tenha dúvida!

Bjobjo, pessoal.
Obrigado por lerem.
AGRADECIMENTO ESPECIAL À MINHA PRIMA RAYANE MARTINELLE!


PS².: Se vocês têm uma história de "Bullying" na sua vida (seja como Bullied ou Bullie) conte-nos, aposto que muita gente quer saber! :D -NQ Use o espaço pra comentários aqui abaixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário