sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Merda de Férias...

... isso que vai ser.

Minhas férias estão chegando e com isso depressão (exagero), estresse (isso é verdade), chateação (true), etc.
Minhas férias são sempre assim, nada de especial.
Sim, eu tenho amigos. Sim, os adoro. Mas fica difícil de me aturar quando eu to nesse mar de... férias.

Prova disso foi o último churrasco com as meninas do curso técnico. Elas são demais e eu até consegui segurar a onda por um booom tempo, mas chega uma hora que não tem mais como. Daí, nesses casos, eu prefiro ficar em casa que estragar a felicidade dos outros (e ainda juntou com o sono infernal que eu estava sentindo, daí já viu né?).

Outros amigos: Estão na capital, ou voltando pra seus estados, o que torna quase impossível vê-os. No máximo pela internet.

Como citado, Internet. Amo meus amigos 'virtuais', mas sem internet em casa fica complicado, não acham?

Vou ter alguns momentos de alegria (Natal e Ano Novo em CF, Meu aniversário, Carnaval provavelmente em CF). Mas.. tipo, gente, são 2 meses inteiros! Não tem quem aguente.

"Aff, Weslley, sai por ai, conheça pessoas.."

Se você lesse meu blog ou no mínimo me conhecesse, saberia que odeio essa cidade :)
Ela é linda e tudo mais... mas não.

Enfim, já to vendo MERDAS acontecerem, MERDAS serem ditas e MERDAS serem ouvidas. Mas acho que é assim a vida né?

BJOBJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário