quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imunologia...

... matéria muitííííssimo interessante.. de verdade!

Quando entramos na faculdade (Unirio), nossos veteranos nos disseram que o terror era a Bioquímica (1º Período).. foi dificinho, mas nada demais...
Quando passamos, disseram que o terror de bioquímica era sacanagem, que o terror mesmo era Imunologia... e FOI!

A Disciplina de Imunologia foi lecionada pela professora Vera (Professora muito demais!) e de forma magnífica. O grande problema é a quantidade de detalhes e nomes e siglas.. Do tipo C3b, C5a, PAMP, MHCs, IL - 1, IL - 6, TNF-alfa, entre outros.



Gravar os nomezinhos é até fácil, problema é identificar as sutis diferenças entre cada um deles.

Eu tirei UMA nota de prova acima de 5,0 (Isso mesmo). Para ilustrar, aí vão minhas notas:

P1 - 4,7
P2 - 3,5
Trabalho Criativo - 7,5
P3 - 2,4
P4 - 0,0 (sim, já explico)
Seminário - 5,5
Resumos - 6,25
PF - 5,7

Sobre a P4: Eu sempre fui um estudante que não faltou aulas e talz (o que mudou na faculdade, mas Imuno eu tenho UMA falta só), nunca havia repetido nada (E nem vou YAY). Quando eu vi minhas notas e fiz um breve cálculo, desanimei e não fiz a quarta prova. Já tinha desistido da matéria que a OUTRA professora (que pra mim, foi o mesmo que nada) havia ensinado em sala. Desistido da Disciplina e faria no semestre que vem. Sim, me arrependi de não ter ido. De verdade .-.

Mas ainda assim fiquei com média 5,1. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Colando do meu post no Facebook: "Não me orgulho da minha MERDA de nota, mas foi o suficiente pra passar. O que me tranquiliza é que sei que sei o necessário pra seguir em frente. Não consegui do jeito que a Vera queria, mas consegui. Não comemoro mediocridade, só comemoro ter passado por ter sido meio que difícil HUSAHUSA"



Bom gente, é isso. Aos que passaram PARABÉNS PRA NÓS! Sabemos o quanto foi difícil, mas chegamos lá.
Aos amigos que não conseguiram, força! Em especial Ju Mello. Mulher você é uma das mulheres que, posso dizer com toda a certeza, as pessoas (inclusive eu) admiram.. por sua força e estaremos do seu ladinho lá pra ajudar no que for necessário!! FORÇA!

Meu post termina aqui :D

YAY, parabéns pra mim '^^

BJOBJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário