quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ahh... Itália...


Ciao ragazzi! (Oi pessoal :D)

E vamos falar um pouquinho deste país maravilhoso chamado ITÁLIA!! Lugar das mulheres mais lindas do mundo!! (pode não estar em lugar nenhum mas minha opinião que conta -qq) Um país onde tem as melhores músicas e mais românticas do mundo (esqueçam a frança ¬¬), o lugar onde o macarrão, a pizza, a lasanha (ou Lasagna) foram inventados...

Se você acha que eu estou fazendo este post por causa da novela das 8 (que começa as 9:10..) está muito enganado(a).. Estou fazendo por 3 motivos:

1- Pedi um assunto pro Mark (Do blog Mark Creative - link ali em baixo) e ele falou Itália;
2- Eu amo este país demaaaaaaais!! Principalmente a cidade de Veneza!!
3- Eu tenho que falar um pouquinho das minhas origens hushusahusa

Não, eu não sou Italiano, mas sou descendente.. Pra quem não sabe, meu nome é Weslley Martinelle (e estou sem beber a 20 dias... -N), e tenho que honrar meu nome -qq uhsahus

Pra quem não sabe (Nussa, vocês nunca jogaram War?) a Itália fica na Europa e tem a forma de uma bota (é fácil de achar!!) e de lá saíram vários nomes famosos como Luciano Pavarotti (tenor), Giorgio Armani (estilista), Michele Ferrero (dono da Nutella), etc..

É também a atual campeã mundial de futebol... por pouco tempo né, porque acabaram de ser eliminados da copa ¬¬

Gente... Fala sério.. é um charme falar italiano.. acho que dá pra conquistar qualquer garota(o) se você falar a seguinte frase:

"Che ne dici? Non rullo o rotoli?" A MULHER GAMAAA!! usahusahusa
(Quer saber o que está escrito? Joga no tradutor uhshusa)

Ou "Wow, non sapeva che bambola camminare." MELHOR AINDAA!! huashusahsa

Sem contar que lá é que está:

1- Coliseu *-*
2- Vaticano (pra quem é religioso, e mesmo quem não é, vale a pena visitar né pessoal??)
3-Torre de Pisa

Enfim pessoal, os italianos (e seus descendentes.. ou seja, EU) são quentes, provocantes e bonitos (não sou eu ._. uhsahus), procure um e seja feliz.. ainda ganha um nome chique de brinde husahusa, ahh.. já falei que a maioria é rico? husauhsa

Então, termino por aqui e postando uma foto de Veneza *-*

Ciao, fino alla prossima.. =*

2 comentários:

  1. que chiique, vou casar com um descendente de italiano. hahaha *-* Veneeeeeeeeeeeeeza, ainda vou conhecer. (yn)

    ResponderExcluir
  2. Nuss Wes..agora apelou...
    tbm amo a Itália...mas essas frasisinhas
    (sim, eu joguei no tradutor xP). Se alguem falasse isso p mim msmo que fosse um italiano eu não gamava..../tenso. Mas enfim a Itália ainda ta la linda e bela! Ciao

    ResponderExcluir