quarta-feira, 30 de junho de 2010

Virtualidade.... (?)


Oi gente, madrugada e eu deveria estar dormindo porque daqui a pouco vou começar a fazer provas (3 pra ser mais exato..) mas a Marininha (foto ao lado) querendo ou não me deu a idéia de fazer um post sobre Amizade Virtual..

Bom, até que ponto uma amizade pode ser construída na virtualidade? Será que um dia ela pode se tornar real? Mas, a amizade virtual não é real? Pera Pera... Para tudo!!

Resposta da última pergunta: SIM, a amizade virtual muitas das vezes é real..

Amizade que é amizade não interessa como começou e qual a distância que separa as pontas.. Dando como exemplo a própria Marina (não se sinta usada marina ¬¬ uhsahusa)

A Iu (uma amiga que conheci no chat twilight) nos apresentou (eu e marininha) junto ao Ithy (menino do twilight, lembram do 1º post? 'Baiano Cool'?)E daquele momento em diante a gente começou a contruir nossa amizade.. Ela me mandou cartas e presentes (eu chorei no meu aniversário) e adivinha: ELA VEIO PRO RIOOOO (ela é de Fortaleza - CE)

E no dia 26/06/2010 a gente se conheceu... conheceu não né? Pq a gente já sabia tudo um do outro husahusauhas.. Foi um dos dias mais perfeitos da minha vida!! E espero que se repita, mas da próxima vez, eu em Fortaleza uhsahusahu

Outra amizade que deu certo foi com o Jimmy (Nome Fictício uhsahusahusa zoa) de MG, meu protegido até o fim!! A gente se acaba de rir e ele é minha companhia de vários momentos, felizes ou tristes.. A gente cria planos pra várias coisas que não posso citar aqui =x husahusa

Amigos como a Karine Ribeiro (karininha), Jean Rosa, Ítalo Correia (Baiano Cool), Júlio Almeida (kiioku), Victor Monteiro (Paraense), Rai Lima (Fêmea), Mark (Clor.... -N), entre outros... (desculpa pessoal do entre outros uhsahusa...)

Enfim, se eu fosse rico eu pagava uma passagem pra cada um e fazia um... err... UMA FESTA!! husauhashusa

É ÓBVIO que aqui eu não citei os amigos que eu não conheci pela internet... (Leia o título antes de reclamar!!)

Bom gente, é isso, só quero dizer que eu AMO mto mto esse pessoal que me aguenta há dias, meses e anos e que eles são muito importantes pra mim!! Mto meesmo!!

Amo vcs <3 br="">
Bjundas a todos, FUIZ!!

5 comentários:

  1. Clor.. sou eu *--* -q hsauhsuasuasuashuahsuas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu quero dizer que não gostei desse post..er, eu AMEEEEI *-* (principalmente porque eu tô na foto ;D) ushaushaushas.
    Segundo, eu também espero que você vá pra Fortaleza... *---*
    E ah, realmente na maioria das vezes é real e como... você é um dos poucos que sabe tudo da minha vida, que é meu AMIGO pra todas as horas e é uma amizade virtual, porque agora que viemos nos conhecer de verdade, ou melhor, pessoalmente. hahaha
    Espero que tenha sido o primeiro de muitos e muitos encontros da gente. *-*
    Beeeijos, te adoro demais. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Wes, eu amo a Kakah, eu amo Jimmy
    *------------------------------*
    RAWR!
    E adorei não ser um dos 'Entre outros' uashaushauuahsauhs -q
    Queria manda um beijo pra Soosha tbm e pra minha mãe... Bjo Soosha! =*

    ResponderExcluir
  4. AÊÊÊ! wesssssssssssssss! *__*
    muitooo bom o post!
    bahiano cool pegou hem! hahaha
    te amo brother ;]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir