segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vuvuzelas..


Também conhecidas como Teletubbies ou Power Rangers...

Essa é a nova geração da música brasileira ou mundial..

É mto bom... -N

Gente, eu sei que gosto é que nem... que nem... (Ahhh não vou poupar ninguém não) CÚ, cada um tem o seu e faz oq quiser com ele..

Mas, gente, vamos cuidar melhor do gosto da gente né pessoal.. Se você quer seguir essa ondinha colorida, sinta-se a vontade, mas não nos obrigue a ouvir o mesmo..

Teve show do Hori (Horiquem?) aqui na região (dos lagos) esse domingo e minha prima ia, mas por uma bobeira que ela fez minha tia não deixou mais ela ir.. Que bom!! Só assim ela pensa melhor nas coisas que ela ouve... tenho medo que ela se transforme numa coisa colorida que grita UOOO-O (Cine-Foto Acima).. (É verdade, eu TEMO isso)

Claro que meu gosto musical não é lá dos melhores e muita gente não entende como eu vejo graça em certo tipo de música.. e assim como eu critico o MOVIMENTO RAINBOW MUSIC aposto que eles me criticam... Mas pra que servem os vizinhos, amigos, inimigos, se não para criticar você?

Se você, caro leitor (eew..), leu este post e se ofendeu... lamento... clica no X no canto superior direito da sua tela e problema resolvido... Se você gostou... continue lendo os próximos posts (propaganda oO)..

É isso gente.. Cuidado com o que vocês ouvem, ou qualquer dia vem uma coisa colorida e buzina no seu ouvido e você fica sem jeito, ou não, de mandar enfiar no... Gosto dele.. husauhsa..

Desculpa se ficou extenso.. AIIII chega de pedir desculpas... FIM!!

Abçç

6 comentários:

  1. Chuck norris vai punir aqueles que gostam de happy rock (hã?) cedo ou tarde muahaha!

    ResponderExcluir
  2. HUSAUHASHUSAUHSUHA Né julinho husauhsa

    ResponderExcluir
  3. Bem, também não acho graça nesta onda colorida...mas é algo de momento, depois passa. Igual o grunge, os pop (Britney, N'sync, BSB) o emo...nos resta conviver e (tentar) não pirar. Ah, não ligue se seus posts ficarem extensos...dane-se!!! Quem quiser ler, vai ler ;)

    ResponderExcluir
  4. USHUAHUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHS
    ODEIOOOO CINE, RESTART, ECA ECA ECA, povinho que qr tentar fazer sucesso, ate que fazem, mas geralmente criançinhas de 10 a 12 anos uhUHUHAUhau bandinhas coloridas sao ruins, (as brasileiras) por que all time low é muito bom eeee \o

    ResponderExcluir
  5. Cada um tem o direito de se expressar da forma que têm vontade né gentee !!
    Ah , não é tudo que eu curto , maas algumas eu acho legaiis siim , tipo restart , fresno , hori , talz ! Mas pode siim ser que acabe , ( tipo rouge , bro'z , hã!) maas enquanto tá aee vamo respeitar quem gosta né gente ;P'
    E não faz sucesso só com o povinho de 10 a 12 anos viiu ;D' Beeijoos ;**

    ResponderExcluir
  6. UHSHUASUH, sim Tuani, por isso coloquei sobre não gostarem do MEU gosto também, entendo que cada um tem seu gosto usauhsa

    ResponderExcluir