domingo, 27 de junho de 2010

Vilões


Bom dia gente :D... ops... só tem algumas pessoas... mas oi pessoas :D uhsauhasuh
Acordei pensando: 'Adorei meu blog' *convencido* 'mas sobre o que vou falar hoje?..'
Vou falar sobre uma coisa que gosto: Vilões..
E do que não gosto: Mocinhos/as

Gente, sério, parem pra pensar..

Qual é a graça do Batman?.............?.............? NENHUMA!!
Já o Coringa é irônico, sarcástico (sim existe diferença), INTELIGENTE..

Qual é a graça da Bella, Edward e Jacob?..........?...........? NENHUMA!!
Já a Jane é, simplesmente, demais!! E é italiana!! Tem coisa melhor?
E a Victoria é Inteligentíssima!! (Só que trocaram a atriz ¬¬)

Qual é a graça das criancinhas que foram molestadas pelo Freddy Krueguer?.........?...........? NENHUMA!!
Já o Freddy... Ah, meu amigo, Freddy.. Ele sabe brincar com a mente das pessoas.. A frase mais legal que eu achei foi: "Você sabia que depois que o coração dá a última batida, o cérebro ainda funciona 7 minutos? Olha, a gente tem mais 6 minutos pra brincar.." PORRAAAAAAAAA!!! O cara é simplesmente demaaaais!! (Só não gosto dele ser molestador de crianças.. mas vamos combinar que o cara manda neh? uhsauhsa)

Enfim pessoal, ficou grandinho o post, mas ainda estou me acostumando com isso aqui uhasuhsa, espero que eu tenha passado a mensagem.. VILÕES RULES!! husauhsahusa
E não se esqueçam..

"1, 2, Freddy's coming for youuuu.." ADORO a musiquinha husahusa
Fuiz, Até o próximo post.. :D

3 comentários:

  1. uahsuahsauhsuahs adorei e concordo com o post, gostou do blog né? ficou liindo mesmo. *-* beijos mocinho vilão.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah *------------------------*

    Que perfeito =D
    Super verdade essa história dos mocinhos e vilões, acho q a gente já tinha falado sobre isso no chat ou no Skype... XD

    Faz um sobre como capturar pokemons shiny no Pokemon Bloddy Platinum, Wes! Hahahaha
    Abrass

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! Mocinhos são muitos chatos! Eu amo o Coringa! Acho ele demaaaais. E sobre o Freddy Krueguer...você ainda é fascinado por ele? Lembro que você ficava cantando a musiquinha, adoravaa! Lembra do nosso filme (AHAHAHAHA)? Beijos!

    ResponderExcluir