domingo, 27 de junho de 2010

First Time


Gente, decidi falar sobre minha primeira vez aqui!!

Nem Rafaela, minha amiga de anos e anos, sabe.. desculpa fafa, por não te contar antes..

Decidi contar isso hj e agora... na verdade não sei porque..

Foi tão... Engraçado...Uma sensação.. sei lah.. de medo tb..

Quando ela perguntou meu nome e minha idade.. eu via uma intenção no olhar dela.. Mas, inocente, eu falei..

E ela falou: "Já não precisa de responsável.."

E fomos pra um lugar mais reservado onde ela me fez algumas perguntas, eu não entendia muito bem qual era o real motivo de tal questionário..

Uma dor aguda no peito, meus braços estavam nas mãos dela..

E eu gritei... "AHH!!"

E acabou... daí ela falou pra eu tomar cuidado com os cachorros pra não levar mais mordidas, por que pode ser perigoso..

Agora é Cefalexina e Antitetânica..

Essa foi a primeira vez que eu fui pra um hospital e peguei uma receita médica com meu nome!! *-*

3 comentários:

  1. HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHASUHASU
    adorei mew

    ResponderExcluir
  2. Já tava assustado! O__o' kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. A minha primeira vez não foi nem um pouco parecida... Eu não lembro como eu fui parar lá, só lembro q eu tinha ganhado um Kinder Ovo e tava brincando com o soro... ausuahsuahsu

    ResponderExcluir