domingo, 27 de junho de 2010

Introdução

ÉÉ minha gente, foi difícil e demorado, mas aqui estou eu (meio tarde) mas entrando na onda dos blogs.. (será que vou seguir essa massa e ficar pra titia?)
Só vou esclarecer uma coisa aqui:
A coisa mais difícil de um blog é:
1-Postar todos os dias, semanas, meses e anos? -N
2-Procurar assuntos variados que são de interesse da maioria? -NN

Na verdade, a resposta certa é: ACHAR UM NOME PRA COMEÇAR A FAZER UM BLOG!!
Sinceramente se não fossem: Malú (amiga de anos), Ithy (baiano cool) e Marina (amigaaaaaça!!) eu não sei oq seria de mim... Eita negocinho difícil hein husauhsa

Enfim.. Vou tentar postar com frequência aqui, mas não prometo nada uhsahusauhsa..

Então.. é isso gente... até a próxima buddies.. Fuiz

3 comentários:

  1. hahahaha baiano cool foi ótimo! rs
    pois é foi complicado achar um nome hem! auhauahau

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo! Vou acompanhar seu mundo por aqui. Ah, deveria acompanhar o meu também (Merchan!). Beijos! ( :

    Ps.: Amiga de aaaaaaanooooos!

    ResponderExcluir
  3. vou sempre passar por aqui, uhuul... amigaaaaaaaaaaaaaaaaço! auhsauhsau *-*

    ResponderExcluir