terça-feira, 7 de setembro de 2010

03...15...31...36...48...54...


... foram os números sorteados na Mega-Sena essa semana e adivinhem... eu não ganhei... só por que eu não joguei... eu ia jogar ESSES números -NN

Enfim... quem nunca ficou imaginando o que faria se tivessem sei lá... 'só' R$1,000,000,00 na conta??

Vamos lá... vou fazer uma lista com as coisas que eu faria com esse dinheiro...



-To Do With R$1,000,000,00-

1- Comprar um Corolla *-* (R$ 70,030,00)
2- Fazer uma sauna aqui em casa pro meu pai (R$2,000,00)
3- Comprar um pirulito em Seu Marinho (R$0,25)
4- Visitar meus amigos 'virtuais' (R$15,000,00)
5- Viajar pra Itália (R$8,000,00)
---------------------------------------------------------
Total = Aproximadamente R$95,030,25

(Preços Fictícios)

Enfim, acho que mesmo assim é muita coisa.... humm/

Mas, vamos pensar... quanto se gasta pra fazer um jogo?
Segundo meu irmão é R$2,50... agora uma pessoa que joga antes de todos os sorteios e sabendo que todos os sorteios ocorrem nas Quartas e Sextas... *calculando*

Haveria um gasto de R$240 por ano... mas vamos pegar um exemplo real: Meu pai...

Ele faz 3 jogos por sorteio... isso dá R$720 por ano... gente... no final.. isso faz falta num faz?

Ahh, não faz não... então me dá aí ^^

Enfim pessoal... apostar na Mega-Sena é bom? É...
Ganhar o dinheiro é bom? É...

Mas quem me garante que sua esposa não vai contratar um assassino porco pra te matar e ter direito de todo o dinheiro? São coisas que acontecem amigos... fatos da vida!

Então gente... apostem... apostem muito... mas no final se ganharem... lembrem de mim por favor ^^

HUASHSAUHSAHUSA... Termino por aqui... Luv'yal, Fuiz

1º Foto = Aff... bolinhas da mega-sena ¬¬
2º Foto = Dinheiro... conhece??

2 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeei Capricórnio *----*

    Ves, rs

    hugs brother, nice to meet ya :D

    ResponderExcluir
  2. auhuahahushhauh oks, se eu ganhar eu lembrarei de você sim!
    É um dinheiro perdido quase sempre, concordo. Mas tipo, a expectativa que você fica "ai meu Deus, acertei um... faltam 5, acertei 2 aaaaaaaa 4... *-*' e assim vai, é tão legal que vale a pena. Jogar de vez em quando é divertido. aushushu E se ganhar mais ainda! ahsuahsuhs
    beijos, weszito. te adoro de montão.

    ResponderExcluir