sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aventura...


... foi o que eu vivi hoje... husahsauhsa

Hoje tinha prova de português e eu acordei bem tranquilo às 6:27 e tinha 20 minutos pra me arrumar... Eu consigo uhsauhsa

Me arrumei, brinquei com os gatinhos lá de casa e saí pra casa da Fafa pra ir (como tooodos os dias), cheguei lá e sentei no chão (como todos os dias) e esperei (como todos os dias)...

Quando ela saiu antes do pai eu pensei: "Opa... isso é novo... diferente..."

E ela solta: "Vamos ter que ir de ônibus..Meu pai vai fazer exames e meu irmão não acordou..."

TRAN-QUI-LO... husauhsauhs... não era acostumado mas já me acostumei ushusa

Enfim, fomos andando pro ponto (de ônibus der/) e conversando sobre a vida -T-N

Quando chegamos na metade do caminho, eu avistei o ônibus (que lindo -N) e falei: "Corre DANADA!!" -NNNNNN

Atravessamos e fizemos sinal... O que vocês acham que aconteceu?

Ficamos à deriva (eu tô um espetáculo com as palavras hoje OU NÃO)

Tudo bem, já chegaria outro e tudo beleza...

Chegamos no ponto e esperamos um tempinho...

...


...


...

Chegouuu!! \o/

Fomos pra porta de trás do ônibus por que somos estudantes esforçados -T, esperamos todo mundo subir por que somos educados -S (e porque o motorista não abriu a porta... normal)... MAS NÃO FOI NORMAL ELE ACELERAR E NÃO DEIXAR A GENTE SUBIR!!!

O DESGRAÇADO ainda riu ¬¬



Enfim...

Liguei pra minha mãe... "9871-...." - ....................................

Não atendeu...

Liguei pro meu pai e meu irmão e depois pra minha mãe de novo...

E ela nos levou atééé lá...

Chegando lá vimos algumas pessoas da sala do lado de fora... saímos do carro, agradeci minha mãe e fomos falar com o pessoal...

Minha mãe foi embora...

"Oi, por que tão aqui fora? Acabaram a prova?"
"Não, a professora não veio e não vai ter prova"


Eu e Fafa com cara de bobos, idiotas, enganados e injustiçados na beira da rua...

Liguei pra mamãe novamente e pedi pra nos pegar e viemos embora...

Peguei mais um ônibus pra vir pra cá, fui na escola e a mulher que eu deveria falar não estava lá... e não está até agora...

E eu to aqui... sem fazer nada, só falando com as pessoas pelo MSN esperando apenas MAIS UMA pro meu dia ficar bom *-*

Enfim... Dica: "Se no dia, nada começar a dar certo, desista e volte pra casa... podem ser sinais..."

OU NÃO! usauhsa

Bjos gente, obrigado por lerem meu blog ;D

Um comentário:

  1. ri muuuuuuuuuuuuuuito com esse post, com o neném principalmente! hahahahaha e ah, leitores do Weszito'sblog, morram de inveja, EU estou conversando com ele no msn. HAHA aiusauhsauhsuhsuahuahsuahuash te adoro, Weszito e adorei o post. *-*
    beijos

    ResponderExcluir