sábado, 11 de setembro de 2010

Férias em Cabo Frio²...

... não são férias, mas to passando o feriadão aqui em Cabo Frio...

"Mas de novo você vem falar de Cabo Frio??"

Sim!! Por que eu amo essa cidade.. e não briguem comigo se o meu 'por que' não tiver certo por que eu não sei qual dos porque's usar... NUNCA!! huashusahusa

Enfim.. Foi uma luta pra conseguir sossego dessa vez.. Vou explicar..

O feriado foi dia 7 de setembro (der) e segunda feira enforcaram as aulas... então meus pais vieram na terça mesmo por causa da festa da minha prima (QUE FOI UMA LOUCURA!!) mas eu não vim, por que na quarta eu tinha prova de Neuropsiquiatria... mas vim pra cá de tarde e passei o dia nas dunas do Peró pescando com meu pai, irmão e primo *-*...

Na quinta feira (que eu tinha provas de Farmacologia e Fundamentos Teóricos) eu acordei 5:20 da manhã e peguei ônibus, pra chegar ao centro de Cabo Frio...

Chegando lá, levantei pra pegar o ônibus que ia sair, mas o motorista não falou que eu não tinha direito de subir de graça NAQUELE ônibus, então fechou a porta e acelerou... PORRA, EU TINHA DINHEIRO!!! TENHO CARA DE MENDIGO???

Enfim, esperei o próximo e paguei...

Nunca demorou taaanto pra chegar em araruama... Cheguei as 8:09 da manhã... a prova começou as 8:10... sou um vitorioso!!

Terminei as provas, liguei pra minha mãe e perguntei se podia faltar a aula de endemias e ela deixou *-* (tah que se não deixasse eu faltaria mesmo assim hashu)

Peguei um ônibus e volteeei pra Cabo Frio... Pra chegar aqui, almoçar e ir pra casa de novo porque minha mãe achou 'melhor voltar pra casa e acordar um pouco mais tarde...' CONCORDEI... fui pra casa...

Não fiz nada o dia inteiro... huashusahusa... dai na sexta feira fui pro curso pra fazer uma prova de Higiene... ORAL!!! Mas foi tranquila, todos ganhamos 2.0 pontos na prova e Bla Bla Bla... Voltei pra casa...

Fiquei na net atpe minha mãe chegar... quando estávamos saindo de casa um carro da Ampla (empresa de energia elétrica) chegou lá pra cortar a energia porque minha prima IRRESPONSÁVEL não pagou nossa conta... dia MAAAAIS problemas... tudo resolvido, viemos pra Cabo Frio pra passar o resto do fim de semana aqui...

Hoje acordei e fui pra praia e amanhã vou ver.... AAAAAAAAAAAHHH!!! Vou ver uma pessoa *-*

Enfim... Adicionei um garoto muuito figura no skype, engraçado que só huasuhashusa

Eenfim², essa foi minha luta pra ficar aqui em Cabo Frio e matar a saudade dessa cidade maravilhosa e não só dela =x

Bom gente (não escrevi 'enfim' *-*) vou terminar por aqui e continuar conversando com meus amigos e... err... =x ... Bjundas à todos... FUIZ!!

2 comentários:

  1. auhsaushushuas que shoow e que correria! uahsauhsuahsuha e ah, eu sei quanto você ama Cabo Frio! *o* uahsuahsauh
    beeijos weszito, te adoro demais! *-*

    ResponderExcluir