sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Glee 2nd Season...

... começou esta terça (21/09) nos EUA e eu não sei quando começa aqui ^^

Eu não vi a estréia (por que SIM dá pra ver pela net) mas já recebi as músicas pelo Neno (Vlw Neno ^^) e ele já informou que entram personagens novos (e que cantam demais) e eu já ouvi uma das músicas...


As minhas expectativas: São ótimas, por que Glee sempre as supera!!

Sim, sou um Gleek... tá... nem tanto... só gosto de ver mas não sou O fã, enfim...

Como já disse no post "Glee..." sempre fico do lado dos vilões e odeio a Rachel (sim, ainda a odeio ^^)...

Eu não tenho muito o que falar aqui, então vou deixar o link de uma musiquinha aqui pra vocês ^^

--Billionaire--

Baixa gente... sério ^^ é lindaa *-*

Então FUIZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário