terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ficção...Ficção?!...

... foi o gênero dos filmes que eu assisti ontem e hoje...

Os títulos dos filmes foram:
*"Premonição 4"
*"Efeito Borboleta 3 - Revelação"
*"Atividade Paranormal"

Bom... vamos começar pelo "Premonição 4":



Todos nós sabemos (ou deveríamos saber) que os filmes da série 'Premonição' (Final Destination) conta a história de jovens que iam fazer qualquer coisa em um grupo, quando um deles tem uma visão de um acidente que acontecerá e causará um caos total e, este, avisa e faz uma balbúrdia (balbúrdia???) e faz com que muitos saiam... Acontece que a "Morte" não quer que seus planos sejam arruinados e começa a 'caçar' cada um dos sobreviventes e bla bla bla...

O 1º filme da série acontece num avião que iria à França e aconteceu tudo o que eu citei acima... As mortes: Foram bem legais e o filme foi mais gostoso de ver que os seguintes, talvez por ter sido o primeiro...

O 2º filme, acontece numa rodovia eee... sinceramente.... gostei muito não... ahhh sei lah... achei os personagens sem sal, a história também... mas até hoje quando passa eu assisto...

O 3º filme, numa montanha russa acontece o desastre e é um dos mais legais por um personagem que começa a dar uma explicação científica para o que poderia ser a "Morte" e as mortes em si foram legaizinhas (legaizinhas???) também...

Chegamos ao 4º: Uma BABOSEIRA!! Mortes nada a ver, efeitos especiais de 1950... me nego a falar mais sobre essa coisa ¬¬

(Mas sou um fã muito grande da série pela história...)

Falemos de "Efeito Borboleta 3 - Revelação":



Err... vou começar fazendo uma afirmação: Efeito Borboleta SEM Ashton Kutcher não é Efeito Borboleta... ^^

Enfim, eu aluguei esse achando que era o 2, mas peguei esse e não tinha o número e... me arrependi...

Tipo, história confusa, personagens muito parecidos.. eu não conseguia distinguir quem era quem... A única coisa que eu gostei foi o final surpreendente ^^

Mas em si... uma boa bosta de filme...

Agora *Música arrepiante* "Atividade Paranormal":



Uma expressão: PUTA QUE O PARIUUUU!!!!!
husuhasuhsahs... que filme PER-FEI-TO!!!!!

Olha... não tenho religião, não gosto dessas coisas de misticismo, não acredito em fenômenos paranormais e talz... Não sou de me assustar com filmes de terror, até rio deles (Jason que o diga) mas... que filme assustador!!

Quando me falaram eu fiquei > ¬¬ < mas... aluguei... Assisti no quarto sozinho, escuro, com as portas fechadas, com a saída de som no rádio (porque não tenho um Home Theater)...

Cada susto que eu levava... Meus batimentos cardíacos chegavam a 250bpm em 1 segundo!!

Gostei muito com algumas ressalvas, por que... tipo... o filme te faz acreditar que aquilo acontece... o filme... é... perfeito gente... sério!!

Uma ressalva que eu quero fazer aqui sobre esse filme...

Sabe aquele rótulo de filmes: 'Baseados em Fatos Reais'... eu nunca acredito nesse... eu até acreditaria se não tivesse um Menu Extra com "Final Alternativo"... Mas... se é baseado em fatos reais... não é UM fim apenas?? Como assim cara??? Aquilo acabou um pouco com a magia... sério...

E ah, se alugarem "Atividade Paranormal" assistam em Inglês Legendado, não sei se é porque eu odeio filme dublado mas eu acho que perdeu um pouco do som original do filme...

Então... O único filme aqui que eu realmente indico é "Atividade Paranormal"...

Bom, vou terminando aqui e pensando em quais filmes alugar da próxima vez... Bjundas à todos!! Fuiz

Última Foto: Eu assistindo "Atividade Paranormal"

Um comentário:

  1. AMIGOOOOO
    PRIMEIRAMENTE SAUDADES!!!
    SEGUNDO EU BAIXEI O ATIVIDADE PARANORMAL NO MEU PC E COMECEI A ASSISTIR E NAUM AGUENTEI VER TUDO , SO FUI ATE A PARTE DO MEDICO INDO NA CASA DELES TAVA MUITO CHATO SOH ELES COM AQUELA CAMERA, UM SACOOOO!!!
    BOM E JA QUE VOCE ESTA INDICANDO FILMES VOU INDICAR TM , ASSISTA CONTATO DE 4ºGRAU!! EH BASEADO EM FATOS REAIS TMB, EH TIPO ATIVIDADE PARANORMAL, SOH Q OS VIDEOS SAUM REAIS!!!
    SINISTRO TMB!!!
    BOM JA VOU!!
    BJINHU

    ResponderExcluir