segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1ª Série do Ensino Fundamental...


.. é o que tá parecendo nossa querida turma 101 de Enfermagem... e eu tô nela...

Na quarta passada (22/09) durante aula de matemática, o professor tava falando de Razão e Proporção (AFFEEEE) e o pessoal reclamando que a matéria tava difícil (queria nem vê-los estudando matrizes ou sei lá... limites..), mas como sou um menino com boa educação, me recolho à minha insignificância...

Enfim, quando você tem dificuldade em certa matéria, vamos dar um exemplo que dê pra acreditar mais, ANATOMIA, que convenhamos estudantes da área da saúde, não é a matéria mais fácil do mundo, o que você faz enquanto o professor explica sobre, sei lá, OSSOS e você não entende PORRA nenhuma?

A)Cala a boca e presta atenção.
B)Conversa um pouco mas presta atenção nas partes mais tensas.
C)Começa a reclamar sem fim sobre como está difícil a matéria e pra que você quer saber daquilo.


Pra mim, as respostas viáveis seriam a A e a B.. mas pra algumas mulheres (sim, mulheres e não meninas) é a resposta C...

Diante de uma situação dessas..

Professor falando, resolvendo uma questão 'difícil' no quadro e as mulheres reclamando do meu lado...

Eu virei pro lado e:

_"Ae, se vocês têm dificuldade fiquem quietas e parem de reclamar que talvez entendam, mas ficar falando... pow, fica quieto ai.."

E o que Weslley ouve de 3 mulheres ADULTAS..

Mulher 1: "Que grosseria é essa, Weslley? Não entendi.."
Mulher 2: "Que isso, Weslley?"
Mulher 3 (e a melhor de todas husuhsa): "Pra você que é CDF é fácil.."
E o que Weslley faz?

A) Retruca.
B) Abaixa a cabeça.
C) Dá a maior gargalhada já dada numa sala de aula.

Letra C ^^

Tá né.. depois disso vem a melhor parte... Tocando Physical agora *-*

O professor tava explicando.. dai a Mulher 3 pergunta:
"Mas, professor, e se eu trocar ali embaixo??"
O professor nem ai, continua dando a aula normal e nem olha pra trás..

Weslley, mais uma vez:
"Não tem problema, não faz diferença, é só trocar a outra também..."
E o que Weslley escuta vindo da Mulher 3?

"HEEIN, pro-fes-sor??? Pode??"

E o que Weslley faz?
A) Retruca.
B) Abaixa a cabeça.
C) Dá a maior gargalhada já dada numa sala de aula.
D) Dá uma gargalhada melhor ainda depois da última.

Letra D ^^

Daí eu falei altinho com minha colega:
"Já que é pra brincar de 1ª série... vamos brincar?? ^^"
E começamos a zoar ali lembrando de coisas da infância *-* sasauhsauh

Enfim.. gente... todos esperavam essas atitudes até de mim que tenho 18 anos e sou um dos mais jovens de lá.. mas não de mulheres com mais de 25 anos.. sério.. e se uma de vocês que foram citadas estiver lendo aproveitem:
Vamos olhar pra frente e pensar, é essa a atitude de alguém que vai lidar com vidas??

Beijos à Todos e especialmente pra essas três mulheres MA-RA-VI-LHO-SAS que fazem meus dias valerem a pena ^^

Bjundas ^^



Foto 1: Minha 3ª ou 4ª série, não lembro direito ^^ (Beijos a quem acertar quem eu sou.. não é tão difícil..
Foto 2: O por que eu sou 'CDF' Mulher 3 ^^

2 comentários:

  1. Nossa! Lembrou minha turma no semestre passado. Tipo.. tinha uma mulher mais velha e sempre que ela não entendia o assunto queria que o professor voltasse TUDO, ou reclamava que nunca iamos precisar disso ou reclamava que já trabalhava o dia inteiro e não tinha tempo de estudar. ¬¬'
    Sempre assim em todas as matérias... Resultado atrasava a turma inteira.
    Graças as Deus ela mudou pra Direito e está infernizando o pessoal de lá agora. asuasusahhsa

    Ótimo post Wes!!
    Beijos.
    :**

    ResponderExcluir