domingo, 19 de setembro de 2010

Tenso...

... é meu estado de espírito (se é que existe ^^) há algum tempinho...

As coisas, tudo, parecia uma maravilha... mas reviravoltas acontecem... e, pelo contrário do que eu achava: eu não estava preparado...

Tento sorrir pra tudo e pra todos, não importa o que haja...

Mas, será que isso está certo??

Eu sorrio e quando olho pro lado, tem alguém me maltratando (ou pior, não fazendo nada... NADA)

Eu preciso das pessoas... mas elas não me veem...

E não vem dizer que me veem por que se vissem não estaria 'tudo uma beleza'...

As vezes dá vontade de sumir por um tempinho... ou ser bem mais discreto nas minhas atitudes, pra mostrar pra mim mesmo que eu não faço diferença na vida de algumas pessoas... apesar de achar o contrário...

Mas... tudo tem seu lado positivo eu acho... acho que se não fossem essas situações, não haveria evolução...

As dúvidas são frequentes, o medo mais frequente ainda...

Tem vezes que eu penso que seria mais fácil se eu fosse como essas pessoas... sem medo de machucar o próximo.... nossa... seria bem mais fácil... mas não seria eu...

Eu também sou egoísta... muito egoísta... muitas das minhas atitudes não é por 'não ser bom'.. é pelo 'como vai ser MINHA vida depois disso?'...

Esse post não foi tão animado quanto os outros husauhsa...

Mas, nem tinha como ser né... foi um desabafo só gente... obrigado por lerem e obrigado a quem se preocupa comigo... por terem me dado 2 minutos de atenção...

Bjos...

Um comentário:

  1. =/ Problemas, amigo?
    Bem, já disseram que eu sou uma ótima (modesta) psicóloga de MSN...Quando quiser, estamos aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir