quarta-feira, 18 de agosto de 2010

McDonalds...


... "Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim... BIG MAC!!"

AMOOOO MTOOO TUDO ISSO!!!

UHSAHUSAHUSAUHSAHUSA

Ai gente... Segunda-Feira (23/08) vou ao McDonalds com alguns amigos (=x) pra comemorar (algo que não OS interessa :))

E vou comer um hambúrguer BEM gorduroso... Por que eu estou falando assim?

Explicação:

-Há duas semanas atrás, meu irmão mais velho, Wallace (23), disse que não estava mais tomando refrigerante nem comendo salgadinho... daí aconteceu o seguinte diálogo:

Weslley: "Não tá mesmo comendo salgadinho nem tomando refrigerante?"
Wallace: "Não.."
Weslley: "Tá bom, vou entrar nessa com você... mas... salgadinho não pode... né?"
Wallace: "É"
Weslley: "Hambúrguer, Pizza, Lasanha... Pode?"
Wallace: "Não ¬¬"
Weslley: "Então vou te acompanhar na questão do refrigerante e salgadinho só, tá?"
Wallace: "Tá"

-FIM-


Então.. Já faz (e não 'fazem' porque eu aprendi no Ensino Médio) 2 semanas eu não como nada gorduroso... nem pizza eu comi... humm/
Daí, eu tô tãão feliz que eu vou sair um pouco dessa coisa natureba... E não só por isso... =x que eu to contando os dias... não é por isso, repito

Enfim... Eu gosto de ir ao McDonalds e pedir o meu combo: McChickenFlurryPotatoesBis *-*

É uma mistura de McChicken + Batata Frita + Flurry de Bis... mas... tudo misturado mesmo ._. uhsahuasuhas

Mark achou nojento (apesar de só ter provado Batata + Flurry) e afirmou: "Não é gostoso... pode não ser ruim, mas não é bom... prefiro comer sem sorvete.." (Tipo, perguntei a ele agora uhsahusa)

Vini perguntou PORQUE eu tenho que ir num lugar que saio de lá 10Kg mais gordo... UHSAHUSAHUSAUH

Nem respondo...

Enfim, pessoal... McDonalds é tudo de bom né?

E não acreditem nessas coisas que dizem por ai de carne de minhoca... minhoca não tem carne oO e mesmo que seja... ÊTA carninha booooa hein!! husauhsauhsa

Amo vocês... BJOCAS!!

Fuiz

(Ahh, só pra constar: Ronald McDonald me dá muuito medo!!)



Foto: Símbolo do McDonalds (I'm Lovin' It = Amo Muito Tudo Isso) PS¹: Odeio traduções

Um comentário:

  1. ahsuhsuhsuahsauhs nada melhor do que McDonalds, ain só de falar me deu vontade de ir lá e comer. babando/ auhsuahuhsuha agora essa sua mistura aí eu nunca provei não. =s auhsuahsauhsuhahusash
    o Ronald McDonalds te dá medo? kkkkkk sério? por que? D=
    beijos, Weszito.

    ResponderExcluir