terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volta às Aulas...



...esperada por muitos, odiada pela maioria...

A minha foi até legalzinha... já cheguei zoando Emiliandra (Que mora em Cabo Frio -N uhsauhs)e sendo zoado e dando meus sorrisos sem graça e sarcásticos...

Quando a gente subiu e chegou no corredor, Emiliandra estava sentada no banco...

Eu olhei, encarei e disse: "Você tá amarela! oO"
Ela fez: oO

E depois eu sacaneei mais umas duas vezes com isso e depois com o lugar que ela mora.. (Fica entre duas cidades... eu acho... sei lá uhsahusa)

Depois disso entramos na sala e a Michele (Professora de Ética Aplicada na Enfermagem) chegou e eu como um bom aluno me calei -t..

Ela começou a explicar o que ela queria que a gente fizesse: um trabalho sobre como foram nossas férias Ética no Cotidiano ¬¬

E fez uma pergunta que eu respondi... ela olhou pra mim falando sobre o assunto e..:

"_Então, vocês vão fazer... OLHA GENTE! O Weslley cortou o cabelo... Isso é Apresentação Pessoal :)"


Eu não costumo ter mais vergonha por que já conheço o pessoal da turma e sou um dos que mais sacaneia alguns alunos (Carla que os diga uhsauhsa)... Mas... dessa vez eu abaixei a cabeça e ri.. (segundo a Michele fiquei quase azul husauhs)

Daí, fizemos o tal trabalho e acabou a aula de Ética..

Começou a aula de Enfermagem Cirúrgica com a professora Audiléia (que eu adoro *-* e ela adora diminutivo... Sanguinho, Bisturizinho, entre outros...)

Daí, no meio da aula ela fala sobre Eletrocautério e pergunta se alguém sabe o que é...

Audiléia: "Uso de eletrocautério... alguém sabe o que é?"
Eu: (Com a cabeça baixa estava e com a cabeça baixa fiquei..) "Bisturi Elétrico..."

Daí surge a voz que eu mais amo, que vou chamar a pessoa de.. err... Ah que se dane: Beatriz..

Beatriz: "Que isso hein Weslley?! Gostei..."

Levanto a cabeça.... olho pra ela... e solto AQUELE SORRISO FALSO!!!

(Com ela só com bastante paciência gente, sério..)

--Piadinhas da Beatriz:--

"Oi Weslley... Cade o Snipes?" -- Riso Falso

E por aí vai... ¬¬

Quando acabou a aula de Enfermagem Cirúrgica e ia começar a aula de Nutrição (¬¬) Fafa queria ir embora e Paulinha já tinha ido... daí eu vim com Fafa pra casa e FIM :D

Mas amanhã tem mais aulas.. e talvez a gente comece os estágios de verdade a partir do dia 9 *-*

Enfim... É "só" isso pessoal.. Luv'yall


Foto Superior: Armando, Dayana, Fafa, Cris, Paulinha e Emiliandra
Foto Inferior: Turma 101 de Enfermagem (No início do ano :D)

Um comentário:

  1. hahahaha a minha também foi legaal, não teve nada demais, mas fooi legal... e ainda senti aquele friozinho na barriga sabe? como se fosse colégio novo. D= mas enfiim, foi legal também *o* uahuhsuhsauhs

    ResponderExcluir