segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dúvidas, Escolhas, Decisões, Consequências...


... são coisas a se pensar...

Quando você tem dúvidas sobre alguma coisa, deve pensar muito bem antes de agir...
Quando escolher sua ação/reação, mesmo que inconscientemente, ainda deve pensar um pouco...
Quando tomar sua decisão deve estar preparado pra enfrentar as consequências desse ato...

"Lá vem Weslley com esses papos malucos dele ¬¬ Desembucha moleque!!"

Não há nada o que falar gente... só que eu, este fim de semana, coloquei em prática todo esse raciocínio (em uma coisa que não vou comentar) e agora estou esperando...

E esperando...

E esperando...

E vamos deixar as coisas acontecerem no tempo delas acontecerem... né?

Nossa... acho que foi o post mais sem fundamento que eu já fiz aqui... e olha que o que eu mais tenho é post sem fundamento hein husahusauhsauh

Enfim, nossas decisões são grãos de areia numa praia... temos que aos poucos montar um castelo, mas com calma... muita calma... por que se em vez de um grão você colocar uma pedra e a base não for forte o suficiente, o seu castelo pode desmoronar... mas ESSE não é o maior problema, o problema é você não ter forças pra recomeçar... (FI-LO-SO-FEI!!!! husahusahu)

Enfim, (de novo... eu uso tanto enfim, enfim, enfim ¬¬) como disse um beeeeeelo compositor:

"Deixa a vida me levar.... vida leva eu...." eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew/

Bom pessoal, tchau, beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Falou tudo que eu precisava ouvir!!!
    to numa fase assim, naum sei oq fazer, oq pensar, to um pouco perdida!!
    me ajuda!!!!!!!!!
    saudades infinitas!!!

    ResponderExcluir