quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Glee...


... é muito muito muito legal *-*

Eu comecei a assistir a partir do segundo episódio da primeira temporada (e até agora eu não o assisti hushu)

Quem APENAS escuta falar de Glee diz logo:

"Ahh que bom, mais um High School Musical ¬¬"

Tipo, em comparação, Glee está a ANOS LUZ de HSM (eu gosto de HSM gente... só não acho tão bom quanto Glee) por que tipo...

High School Musical...

"Troy e Chad estão em um ferro velho e se lembram de como não se divertiam como na infância.. Opa!! Hora perfeita pra INVENTAR uma música da qual AMBOS sabem a LETRA E COREOGRAFIA!!"


Já em Glee não... Glee conta a história de um coral de uma escola que canta e faz a performance de músicas já existentes..

Tivemos já performances de clássicos como "Somebody To Love" (Queen) e "Hello" (The Beatles) assim como músicas recém criadas como "Bad Romance" e "Poker Face" (Lady Gaga), "Gives You Hell" (The All American Rejects) e "My Life Would Suck Without You" (Kelly Clarkson)..

O grupo é composto por vários estudantes da escola (excluídos claaro) mas que arrasam com a voz...

Eu, como sempre, fico sempre do lado dos 'Vilões' (Leia meu post Vilões...) e meus personagens favoritos são Quinn (Líder de Torcida que engravidou do...), Puck (Deliquente que engravidou a Quinn uhsauhsa) e Sue Silvester (Ela quer sempre acabar com o grupo do coral e me fez chorar no Episódio 14)... O único que eu gosto e não é vilão é o Artie (Cadeirante e desajeitado com 'as garotas') usauhsa

ODEIO a Rachel com toda minha força!!! Garota feia e prepotente que não canta bem (Minha Opinião) e que acha que pode ser a melhor de lá... uhasuhsauhsauh TADINHA!!

Enfim.. Vou acabando meu post por aqui... Luv'yall

2 comentários:

  1. glee *------* muito, muito bom mesmo! assisto e recomeeendo! õ/ hahaha
    beijoos, Weszito. =*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Rachel... Não vou mto com a cara do Kurt, nem da Santana... Gosto da Brit ("Sabia que golfinhos são tubarões gays?")

    ResponderExcluir