sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sonho... (Jimmy)


...não daqueles de:

"Qual seu maior sonho?"

Mas sim do tipo:

"Nem sonhei..."

(Nussa, que jeito de começar um post oO)

Enfim... De ontem pra hoje eu tive um dos melhores sonhos (que eu me lembre né...)

Sabe aqueles sonhos que te dão raiva de não estar acontecendo de verdade quando acorda?

Vou contar agora :D

-Dormi-

*Avião* Balança, treme mas não cai, sobe, desce, sacode...

Olho pros lados estão Mark e Fafa...

*Turbulência*

Eu choro...

*Rodoviária*

Olho pro lado como se procurasse alguém e acho...
Quando vi o Jimmy sai andando e comecei a chorar...
O abracei...



*Hotel à Noite*

Estamos eu, Fafa, Mark, Paulinha, Armando e Jimmy...
Assistindo um filme e comendo pipoca...
Todos juntos...

*Boate* (provavelmente High Five que o Jimmy fala tanto)

Apenas algumas luzes na minha cabeça e no rosto de pessoas em volta

*Hotel*

Novamente um filme, só que dessa vez o Jimmy tava com alguém do lado mas que não deu pra ver quem era... não lembro...

*Rodoviária*

Abraço no Jimmy

-'Weslley, acorda, tá na hora'-


Gente... eu nunca tive tanta raiva... foi de por a mão no rosto e soluçar ¬¬

Vocês devem estar pensando:

"Nossa, Weslley, você é muito gay!"

Uma coisinha: Eu não tenho vergonha de falar o que eu sinto de verdade, eu considero o Jimmy meu irmão... De verdade... Ele é meu protegido...

Enfim... Guardem o veneno pra vocês e façam um Soro Antiofídico ;D

Jimmy: Te ADORO cara, de verdade e como disse Fafa: "Quem sabe não é um sinal? Sabe? Quem sabe isso não acontece de verdade? (yn)

Enfim... termino aqui pedindo à todos que peçam que isso aconteça *-*

Luv'yall

2 comentários:

  1. Puta que pariu.

    Sei exatamente o que você sentiu, Weslley. Estas distâncias nos matam, né? Bem, como eu te disse, no final dá tudo certo, e todos nós nos encontraremos!

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  2. aaah, então o sonho já te fez perder o medo do avião, pode vim pra cá! *-* uahsauhsauhsuha tá, parei. =x
    e tô torcendo pra ser um sinal sim! *-*
    beijos, weszito.

    ResponderExcluir