sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sociedade...


... exige cada vez mais de nós, pobres 'cidadãos'...

Mesmo as pessoas que a gente mais ama, gosta, é indiferente, desgosta ou odeia...

Sempre virão exigências e obrigações e cobranças e tudo mais sem mesmo ter um 'Obrigado'... mesmo que falso...

Hoje me deu uma vontade repentina de chorar... de gritar... de quebrar coisas (adoro! -s)...
Não fiz por causa das consequências... Perguntas viriam e eu não conseguiria segurar as respostas indesejadas, ou até desejadas mas fora de hora...

Já estou ficando saturado de tantas cobranças... Eu estudo pra fazer uma assistência de saúde melhor mas só o que vejo são pessoas brincando...

Pergunto: "Já pararam pra pensar que uma coisinha errada, 1mL de medicamento errado pode MATAR uma pessoa?"

Claro que há ressalvas!!

Mas não só no meu curso, em casa também...

Eu estou sem internet, por que o técnico (que é meu primo) não foi lá em casa ainda e isso me afasta dos meus amigos que eu amo tanto... Sim, tenho mais amigos na internet que ao meu redor...

Pessoas que eu confiava, hoje me deram uma prova que, pelo mais positivo que eu possa ser, são não confiáveis...

Eu não presto e sei disso (e adoro não prestar husauhsahu), mas as vezes as pessoas estrapolam... demais...

Eu sei que quando precisar de um abraço, de um desabafo eu vou ter algumas pessoas que vão estar ali pra me ouvir de verdade...

Nesse momento eu tenho vontade de gritar...

Mas não vou...

Enfim, o nome do post poderia ser DESABAFO... mas... que se foda.... eu não quis colocar...

Obrigado por lerem... se veio até o fim né.. usuhsuhs

'Dêem mais valor às coisas mais simples da vida.'

Amo vocês.. (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário