quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Justin Biba...


... cantor revelação... ou cantora revelação... ahhh sei lá...

Gente, eu não suporto a voz dessa criança...

"Mas, Weslley, ele tem quase nossa idade..."

Desculpa... Mas, então, ele é anão... e faltou um pouco de testosterona nas veias dele uhshusa

Enfim... Assim como no meu post sobre Bandinhas Coloridas (Vuvuzelas...) eu vou expressar minha opinião de acordo com o MEU gosto... Se você gosta dele, continua lendo... sério...

-Perguntas Mais Frequentes-

Blog: Weslley, você já ouviu uma música INTEIRA pra falar tão mal assim dele?
Weslley: Não.. Nunca consegui ouvir uma música inteira dele por que meus ouvidos doem...

B: Mas, então, como você se acha capaz de julgar, se não foi capaz de prestar atenção nas músicas?
W: É... Acho que a humanidade é assim... (Risos)

B: Sabe pelo menos cantar alguma música dele?
W: Claro... "Baby, Baby, Baby... OOOOOHHHH" (Risos)

-Fim-


Tipo gente... Eu não gosto.. MESMO... mas vamos olhar por outro lado...

Se você não gosta de certo tipo musical ou de algum cantor específico por QUALQUER motivo, simplesmente tape o ouvido, desligue ou mude a estação do rádio ou exponha suas opiniões num blog (\o/)..

Mas o vídeo abaixo é um grande exemplo de BABAQUICE!...Eu ri... mas é babaquice.. Assistam e depois eu continuo..


Bom gente... Você vai se arrumar, se deslocar, gastar dinheiro... pra... Jogar um garrafa num artista só por que você não gosta da música dele?

Poxa... Esse é o rumo da humanidade? Vamos voltar a ser símios então.. Por que pelo menos ali eles sabem respeitar os integrantes do bando (é bando mesmo? oO)..

Tá... Eu não gosto dele... mas só não gosto... se você odeia... exclui ele da sua cabeça.. Não vai pra lá fazer uma coisa dessas... Agressão é sacanagem né? ¬¬

Bom gente... termino meu post aqui...

Luv'yall

Foto Superior: Justin Bieber
Foto Inferior: Eu ri husahusa

Um comentário:

  1. ah, eu adoro o Justin! *-* amooo as músicas dele! mas eu rii muuito do post, dessa última foto então... asuhaushaushaushaushusa e mostrei pra minha mãe, ela adorou também! hahahaa
    te adoro demais, Weszito!
    beeeijos e a "tia fádia" tá mandando um beijão também. auhsauhhu =*

    ResponderExcluir