sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Skins...



... "Juventude à Flor da Pele" ¬¬ Odeio traduções huhsahusah

É uma série que trata da juventude, fala de assuntos variados como Drogas, Sexo, Rock, Homossexualismo, Religião... Mas abordados tentando influenciar o RESPEITO...

Eu sempre tive vontade de ver mas nunca tive tempo... (Garoto ocupado, não? uhsuhsa) Mas por algum acaso, eu estava em casa na hora do almoço e estava passando o final de um episódio e logo depois ia começar outro.. Deixei no canal (VH1)...

Começou a passar e eu estava conhecendo os personagens.. No fim, eu percebi que o personagem mais engraçado é o Anwar, um mulçumano hiper elétrico que fica procurando sexo e se masturbando sempre huasuhsauhsa...



Outro bem engraçado é o Sid que sempre se ferra nos episódios (pelo que eu pude perceber por uma fala dele..)

-Cena-

Sid prestes a ser morto

Sid: "Ai meu Deus... Eu sou um idiota... Sid me defende desses caras, e o Sid defende... Sid põe as drogas no rabo, e o Sid põe... Sid me ajuda a salvar a menina, e o Sid ajuda... eu sempre me ferro!!"

-FIM-



Tá... duvido que essas foram as palavras dele, mas foi algo bem parecido husauhs

Mas o personagem MAIS legal é o Maxxie que é homossexual e trata dos temas sobre preconceito e homofobia..

O melhor do personagem é que não é como o Kurt em Glee, todo estereotipado, o Maxxie é simples e demonstra os sentimentos dele..



Quando expus essa idéia no twitter não recebi os comentários mais legais usauhsahu..

Mas aqui fica uma mensagem: “O preconceito é a demonstração dos seus maiores medos..”

Gente... Preconceito eu tenho, você tem, nós temos (Tu, Vós e Eles também –q) mas que falta de .. .sei lah do que uhsauhsauh...

Não vou discutir sobre homossexualidade aqui de novo (Já expus minha idéia no post Hetero... Bi... Gay... qq?) mas... vamos maneirar né? Uhsauhsahu

Enfim.. Assistam Skins na VH1, de verdade: Vale Muito A Pena!!

Abraços e Beijos..

1ª Foto: Capa da Segunda Temporada de Skins
2ª Foto: Anwar
3ª Foto: Sid
4ª Foto: Maxxie

2 comentários:

  1. Skins *-*

    Ótimo seriado, aborda temas interessantes, de uma visão adolescente e contemporânea.
    EU adoro, principalment o Maxxie *-----*

    Quanto ao preconceito... infelizmente, temos de lidar com ele, nós temos preconceitos, seja em niveis diferentes, ou de coisas diferentes, mas temos... cabe ter ao menos um ponco de respeito, e ao menos não descriminar.

    ResponderExcluir
  2. uhhh gostei....quero ver uma cena do Anwar...personagem engraçados são bacanas '-'

    Mas na verdade nunca consegui ver isso no VH1...e.e só uma vez...mas ao mesmo tempo tava passando o filme do Milk e aí eu escolhi o filme e.e que aliás...é um put# filme '-'

    ResponderExcluir