domingo, 1 de agosto de 2010

Skype...


... é muito legal ^^...

Tipo, o Skype é um programa que é utilizado pra fazer chamadas de computador pra computador (Tá o MSN faz isso mas não é bom..)ou de computador pra telefone fixo (isso mesmo, mas tem que comprar créditos pra isso)..

Eu descobri o Skype com o pessoal do Chat Twilight (Acho que já quase extinto huashus), que usavam pra fazer conferências e hoje uso pra falar com minha tia (que mora no RS) e meus amigos :)

Eu, as vezes, fico no skype até tarde e durante MUITO tempo (nesse momento o Mark tá insistindo pra eu falar pra ele sobre o que eu to falando nesse post e a Maah (Marcella Akch) tá falando dos retweets dela) e estou conversando com eles há 4hrs40min..

Amo conversar com eles, a gente ri muito com as coisas que a gente fala..

As pessoas que eu mais falo no skype são: Jimmy, Mark, Jean, Marcella, Karine, Denyel, Marininha... acho que só...

Enfim... Eu vou postar o link aqui pra baixar o skype e meu skype pra vocês adicionarem (ou deixem o de vocês se estiverem com preguiça de adicionarem) ... se quiserem... enfim..

Obrigado por lerem o blog.. Luv'yall


Download Skype
Minha Conta no Skype: weslley1992
Conta do Jean (Autorizado): Jean101291

2 comentários:

  1. E mais uma vez o Wess lembra q eu existo =)
    É bem legal o skype mesmo, deixo o meu ae pro pessoal que ler ^^

    Jean101291

    Sim, sou um mês mais velho q o Wes

    ResponderExcluir
  2. aah, o skype é muuuuuuuito bom mesmo, adoro conversar com o pessoal por lá!
    e aah, também é muito legal ouvir ou Wes cantar, hahaha... SE VOCÊ NÃO O OUVIU CANTAR AINDA, ENTRA LÁ AGORA E PEDE PRA ELE CANTAR. ahahahaha *-*

    ResponderExcluir