sexta-feira, 30 de julho de 2010

Casa do Nissu...

... no dia 29/07 foi muuuuito legal... rimos demaaaais..

Cantamos (eles cantaram né... eu só gritava uhsahusa -N), Dançamos (eles dançaram, por que eu e 'amor' Amiga do Nissu ficamos só rindo) e conversamos bastante sobre parques de diversão, medos e filmes principalmente (eu acho)..

Cantamos: Katy Perry, Lady Gaga, Mamonas Assassinas, Simple Plan, Evanescence, entre outros..

Dançamos (Dançaram): Waka Waka uhsahusahuashusahu

Filmes: De terror basicamente..

Enfim...

Claro que teve UMA música que a gente (eles) mais cantou (cantaram): "Tudo o que eu desejo" - Marcos Costa (Mark)

Tudo o que eu desejo - Mark

Olhando para o mar
Sentir o vento bater
Vejo como é bom te amar
Sinto como é bom te ter

Querer os seus carinhos
Sonhar com os seus beijos
E o calor dos seus braços
É tudo o que eu desejo

O brilho do seu olhar
A beleza do seu sorriso
Me faz cada vez te amar
Mais e mais

E eu não sei viver
Longe do seu amor
Meu vício meu sonho mais real
Sem você o meu mundo fica tão normal


Tem um vídeo dele cantando no blog dele (Mark Creative) que eu não posso postar =x uhsauhsa

E o vídeo do Nissu e do Mark cantando (em português e inglês CHIQUE -T) ainda está sendo editado pelo próprio Nissu.. Então fica aqui a promessa de postar logo que estiver no YouTube... SE o Nissu postar né uhsauhsa.. enfim...

Tire uma tarde e passe com seus amigos e um violão... é muito bom uhsahusauh...

É só isso pessoal :D

(Nossa, meu primeiro post sem foto nem vídeo oO)

Luv'yall

Um comentário: