sábado, 10 de julho de 2010

Beijo..


...selinho, técnico, de língua, quente, sexy, perturbador, etc..

Essa é uma prática bem antiga (eu acho husauhsa).. e vou contar uma história que eu ouvi do primo do meu amigo e que tem fundamento e é interessante..

"Há alguns séculos (sei la quantos husauhsa), quando a prática de produção de vinhos era feita por mulheres, alguns produtores de vinho estavam notando uma certa diferença na quantidade de videiras plantadas e a quantidade de vinho feito..
Após alguns estudos viram que era verdade: Faltava vinho produzido e se continuasse assim, não teriam outra escolha a não ser cessar a produção..
Começaram a procurar explicações pra essa perda de produtos e pensaram o seguinte: As mulheres estavam bebendo o vinho..
Mas eles não tinham certeza e não se podia acusar uma mulher dessa forma, sem provas, até que um dos produtores teve a idéia de sentir o sabor da boca das mulheres..
Ao testar cada sabor da boca de cada mulher, percebeu que realmente, uma delas estava bebendo o vinho e trazendo prejuízo pra ele.. mas percebeu também que esta prática, 'testar o sabor', era prazerosa, e assim descobriu o beijo."


(Gente... essa não é a história oficial, eu acho... é só uma história que eu achei muito legal!!)

Adorei essa historinha.. dei uma dramatizada no negócio, mas ficou legalzinha né?
Enfim..

O beijo, hoje em dia, talvez seja a coisa mais banalizada que possa existir.. afinal de contas, hoje se sai PRA beijar...
Mas... se nós pararmos pra pensar, o beijo não é uma coisa muito higiênica... (e por expor essa minha idéia eu já fui acusado de 'não gostar de beijar'..) é bom... demais!!... mas não é higiênico huasuhas (Quem deve estar gostando e RINDO é o Ithy - Baiano Cool.. espera que o que é seu está quardado B1..)

A quantidade de microrganismos que podem e são transmitidos é inquestionável..

Tah bom tah bom Wes... mas pra que você tá me dizendo isso??

Na verdade... esse post não tem fundamento kkk

Só vou aproveitar pra confessar que apesar dessa minha opinião sobre beijo.. eu amo beijar e (pasmem) eu não posso ver nem fotos de beijos... eu gosto mto mto mto!! uhsahusa (Porra, tem gente que tem tesão por pés e crianças... dá licensa?)

Ae... Enquete: Onde você sente mais... err.... T... quando te beijam? (Essa enquete deve ser #fail por que ninguém gosta de postar comentários, mas faz uma forcinha ae :D)

Pra mim, o meu ponto fraco é o pescoço (acho que é o ponto fraco de todo mundo né uhsauhsa)

Enfim pessoal... Fim do post.. Luv'yall

Nota: Parabéns Ithy... foi níver dele ontem :D

3 comentários: