quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia do Amigo...


... tanto dos velhos e melhores, quanto dos novos e ainda desconhecidos..

Ontem foi o Dia do Amigo e pra celebrar esta data (na verdade não foi por isso husauhsauh) eu e 3 amigos fomos à Araruama pra conversarmos... entre outros

Ai gente, foi tão legal..

Tipo, marcamos de nos encontrar às 17:00 na rodoviária.. chegamos às 18:00 eu acho..

Marcamos Eu, Paulinha e Marcos, mas Marcos chamou o amigo dele: Vinícius (Nissu oO)

Cara foi muuuito legal, rimos bastaaante com várias coisas e pessoas..

Nem todos os meus amigos foram, isso não foi tão legal assim, mas fazer o que né? :D

Comemos pizza, conversamos, cantamos, dançamos na rua (Mark e Nissu foram os que mais dançaram huasuh).. teve até uma paquerinha que não me permito contar aqui husahusa

Enfim, pra vocês que gostam de sair, beber, cair (e levantar -N), vomitar, entre outras coisas e não valorizam uma boa saída pra conversar e conhecer melhor as pessoas que te rodeiam e que você gosta: Não sabem o que estão perdendo!!

Vocês devem estar pensando: "A tá.. que graça tem: sair e ficar num banco de praça em Araruama conversando?"

Tipo, cada um se diverte à sua maneira, mas eu sou um que gosta de lembrar de tudo no outro dia uhsahusa

Teatro, cinema, praça, ou apenas dar uma volta na cidade (pequena ou grande) = Boate, Baile Funk, Micaretas (eew/) etc...

Sim pessoal, são coisas iguais quando se está com as pessoas que a gente gosta e como eu adoro essas pessoas... enfim...

Paulinha, Mark e Nissu: Obrigado pelo dia de ontem, foi MUITO legal encontrar vocês e passar uma noite com vocês..

Fafa, Armando e Criss: PERDERAAAAAM!!!! MUAHAHAHAHA

uhsauhsauh.. enfim, Amigos é o que há (Que isso? oO)

E The End..

Luv'yall



Foto superior: Eu e fafa
Foto Inferior: Eu, Mark e Paulinha

4 comentários:

  1. ÓTIMOOOOO
    adorei ontem também Wess.. agente deu a prova que a amizade é mais divertida que uma noite de bebedeira \o/

    ResponderExcluir
  2. aaah, não fui comemorar mas pelo menos eu dei feliz dia do amigo pra vocês! hahahaha *o* beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooo!!!
    Rerpetiremos outras vezes hein!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  4. tipo...é muito bom sair pra conversar com os amigos *--*....adoror fazer isso...é uma boa melhor ainda...quando a grana tá curta .adik -q shauhs

    ResponderExcluir